LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Redmi Note 11 Pro 2023 aparece no Google Play Console e deve ser lançado em breve

23 de setembro de 2022 10

Atualização (23/09/2022) - MR

A Xiaomi lançou globalmente a linha Redmi Note 11 no início de fevereiro. Aparentemente, a fabricante chinesa pretende relançar outra versão do aparelho para 2023, segundo um vazamento do Google Play Console.

O site GeekBund trouxe imagens de uma listagem que mostra o Redmi Note 11 Pro 2023 com codinome “Redmi Sweet” e traz detalhes sobre suas especificações, como processador, tela, GPU e mais.

A listagem no Google Play Console revela que o Redmi Note 11 Pro 2023 virá equipado com a plataforma Snapdragon 712 da Qualcomm, um chip antigo de 10 nanômetros com oito núcleos, além da GPU Adreno 610.

Reprodução: GeekBund.

Atualmente, não há previsão para o lançamento da nova versão do Redmi Note 11 Pro. Caso isso realmente aconteça, não será a primeira vez que a Xiaomi relança um celular com pequenas mudanças.

Para relembrar, a fabricante chinesa relançou o Redmi Note 8 em 2021 com novo chipset e uma versão mais atualizada do software.

Lançado no início do ano, o Redmi Note 11 Pro possui tela de 6,7 polegadas com resolução FullHD+, taxa de atualização de 120 Hz e uma câmera em furo de 16 megapixels. Na traseira, há módulo triplo com sensor principal de 108 megapixels, outro ultra grande-angular de 8 megapixels e um macro de 2 megapixels.

Reprodução: acervo do TudoCelular.

Sob o capô, ele vem equipado com a plataforma Snapdragon 695 com 8 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno. Para energia, há uma unidade de bateria de 5.000 mAh com suporte para carregamento rápido de 67W.

Texto original - 22/09/2022

O Redmi Note 11 Pro 2023 deve ser um dos próximos modelos da marca a chegar ao mercado. Antes de mais nada, o dispositivo vazou e chegou a ser listado em sites como IMEI e FCC, o que indica que o lançamento deve estar próximo. Entretanto, ainda não foram reveladas especificações sobre o produto.

Vale lembrar que essa linha já possui vários produtos como os Note 11 Pro 4G e 5G. Inclusive, os modelos já foram notícia por aqui devido ao atraso nos updates da MIUI com Android 12. Essa versão do sistema, por sua vez, deve ser a que virá com o novo dispositivo da Redmi quando ele for lançado.


Mesmo que suas configurações não tenham sido confirmadas, alguns rumores afirmam que o smartphone será uma versão atualizada do Redmi Note 10 Pro. Este modelo chegou a receber algumas variantes na Índia no ano passado. Portanto, se isso for verdade, o produto deve vir com um chip Qualcomm Snapdragon 732G e câmera de 108MP.

Outras especificações do produto incluem uma tela AMOLED de resolução Full HD+ com taxa de atualização de 120 Hz, além de 6GB de RAM. A princípio, isso não fugiria do hábito da fabricante em lançar modelos novos como versões repaginadas dos antigos, com mudanças muito sutis em relação aos aparelhos da geração anterior.

Seja como for, como a Xiaomi não confirmou nenhuma das informações, só resta esperar até que o novo celular seja lançado no mercado. Até lá, fique ligado no TudoCelular para novas atualizações a respeito desse e de possíveis novos produtos da fabricante chinesa.


10

Comentários

Redmi Note 11 Pro 2023 aparece no Google Play Console e deve ser lançado em breve
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Asus

ASUS lança novo celular gamer ROG Phone 5s e 5s Pro no Brasil; confira os preços

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas