LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Valorant: vaga de emprego sugere lançamento do jogo nos consoles

24 de novembro de 2022 0

Parece que a Riot Games está planejando trazer Valorant para os consoles. Um novo anúncio de uma vaga de emprego foi publicado pela Riot Games no site Hitmaker, indicando que a desenvolvedora está em busca de um gerente de design de jogos especificamente para consoles.

A Riot Games ficou conhecida pelo MOBA League of Legends, mas depois de 10 anos, a empresa expandiu seu portfólio e além de lançar derivados do LoL, também iniciou novas franquias e começou a investir em outras plataformas além do PC.

Uma dessas novas franquias é o aclamado Valorant, um jogo de FPS que já se tornou um dos queridinhos do mundo dos eSports e que em breve irá ganhar uma versão mobile. Ao que parece, a Riot também pretende levar o jogo para os consoles, ao menos é o que indica uma vaga de emprego publicada pela empresa.

A descrição da vaga discute a importância de antecipar as necessidades dos jogadores em “todas as plataformas relevantes”, e a Riot está procurando contratar alguém com “experiência em desenvolvimento em várias plataformas, PC, celular e console”. Embora os fãs ainda desejem esperar um anúncio oficial da Riot Games, certamente parece que Valorant pode estar chegando às plataformas PlayStation e Xbox e, quem sabe, Nintendo!

Como gerente de design de jogo para console, você ajudará a definir uma visão e orientar os designers a levar VALORANT a novas plataformas. Você será responsável por manter os princípios de design que definem VALORANT no PC enquanto o transforma no atirador tático definitivo para consoles. Através de sua liderança e orientação, a equipe de design adaptará a jogabilidade de PC altamente desafiadora para funcionar melhor para um público jogando no gamepad.

Como sabemos, esse tipo de transição leva tempo, mas é interessante ver que a Riot está interessada na expansão da franquia e em fazer com que mais jogadores tenham acesso ao jogo.

Você jogaria Valorant nos consoles?


0

Comentários

Valorant: vaga de emprego sugere lançamento do jogo nos consoles
Economia e mercado

Motorola lança primeira conta digital do mundo integrada a um smartphone

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Asus

ASUS lança novo celular gamer ROG Phone 5s e 5s Pro no Brasil; confira os preços