LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Realme divulga primeiros teasers e confirma lançamento de smartphone da Coca-Cola

27 de janeiro de 2023 14

Atualização (27/01/23) - JB

Após o vazador Mukul Sharma revelar que a Coca-Cola está trabalhando no desenvolvimento de um smartphone em conjunto com alguma fabricante chinesa, a realme começou a divulgar alguns teasers do dispositivo em seu site oficial.

A novidade foi publicada nesta sexta-feira e indica que o celular deve ser lançado nas próximas semanas. Além disso, por mais que a página do evento não cite o nome Coca-Cola explicitamente, as artes e até a frase da empresa indicam que o aparelho será feito em parceria com a marca de refrigerantes.

A Realme está pronta para ficar realmente refrescante.

Veja no exemplo abaixo:

Imagem/divulgação: realme.

Quanto ao smartphone em si, renderizações vazadas anteriormente mostram que o celular da Coca-Cola pode ser apenas o realme 10 4G renomeado e com novo visual.

Por isso, rumores indicam que o aparelho pode ter tela Super AMOLED de 6,4 polegadas, processador MediaTek Helio G99 com até 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno.

Na traseira há câmera principal de 50 MP aliada a um sensor de profundidade com mais 2 MP. Já as selfies são garantidas pela lente de 16 MP.

Completam o conjunto, a bateria de 5.000 mAh que suporta carregamento de 33W e o Android 13. O preço esperado para o smartphone da Coca-Cola é de 14 mil rúpias (~R$ 870).

Imagem/reprodução: realme.
Texto original (24/01/23)

ColaPhone: Coca-Cola pode lançar celular em parceria com Xiaomi, OnePlus, realme ou Huawei

A Coca-Cola é uma das marcas mais famosas do mundo e pode entrar no setor de smartphones em breve. É o que indica o leaker Ice Universe, que sugeriu que um celular chamado ColaPhone poderia ser lançado por meio de uma parceria com grandes fabricantes deste meio.

Dentre as fabricantes citadas por Ice Universe para esta parceria estão Xiaomi, POCO, OPPO, OnePlus, Huawei e Realme, o que é compreensível, visto que é seria difícil para a Coca-Cola fabricar um celular do zero, então é esperado que a marca utilize um projeto de um aparelho que já tenha sido desenvolvido por uma delas.

Também é mencionado que o design do aparelho pode ser inspirado na cor do logo da Coca-Cola, ou seja, vermelho e branco. Uma imagem ainda foi publicada pelo leaker, indicando como o visual do smartphone pode ser:

Imagem: Ice Universe.

Como podemos ver, a imagem não parece uma renderização oficial, então ainda não é possível dizer com precisão qual fabricante seria responsável pelo ColaPhone. Esperamos ver mais informações sobre ele no Mobile World Congress (MWC 2023) em fevereiro deste ano.

Falando em Coca-Cola, esta não é a primeira vez que a empresa se aventura no ramo da tecnologia, pois uma parceria com a SCUF já permitiu que gamers obtivessem acessórios personalizados.

Saiba mais


14

Comentários

Realme divulga primeiros teasers e confirma lançamento de smartphone da Coca-Cola
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Economia e mercado

Motorola lança primeira conta digital do mundo integrada a um smartphone

Asus

ASUS lança novo celular gamer ROG Phone 5s e 5s Pro no Brasil; confira os preços