LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Realme 10 Pro 5G Coca-Cola surge em vídeo de hands-on antes do lançamento

02 de fevereiro de 2023 19

Atualização (06/02/23) - JB

Com lançamento agora confirmado para acontecer no dia 10 de fevereiro (próxima sexta), o realme 10 Pro 5G Coca-Cola Edition agora foi visto em um vídeo de hands-on divulgado pelo Ishan Agarwal.

De acordo com o vazador, o smartphone já está sendo testado por alguns usuários há algum tempo, sendo que no material é possível ver que o aparelho deve ter design com dois tons: vermelho e preto.

Ou seja, as cores que identificam a marca Coca-Cola, sendo que a parte preta abriga os anéis de câmeras com detalhes vermelhos, enquanto que o logotipo da realme fica a parte inferior.

Já a parte vermelha da traseira traz em destaque a marca Coca-Cola.

Por enquanto, o preço oficial deste smartphone segue sendo uma incógnita, mas já sabemos que ele deve ser anunciado com tela IPS LCD de 6,72 polegadas que oferece resolução FHD+ e taxa de 120 Hz.

O processador será o Snapdragon 695, sendo que ele trabalha com 6 GB de RAM, 128 GB de armazenamento por padrão e tem memória expansível com cartão MicroSD.

O conjunto de câmeras é formado por sensor principal de 108 MP e profundidade com mais 2 MP. Já a lente de selfies tem 16 MP.

Completam a ficha, a bateria de 5.000 mAh e o Android 13 como sistema operacional.

Atualização (02/02/23) - JB

Realme 10 Pro 5G Coca-Cola Edition tem lançamento, design e mais detalhes confirmados

Agora é oficial: o realme 10 Pro 5G edição especial Coca-Cola será lançado no dia 10 de fevereiro na Índia. O evento será realizado às 12h30 (4h da manhã em Brasília), sendo que a fabricante chinesa irá transmitir a apresentação via redes sociais.

Além disso, o aparelho também ganhou página especial no site da realme, sendo que o design traz uma parte preta para abrigar o módulo de câmeras. Já a marca Coca-Cola ocupa quase todo o corpo do dispositivo.

Confira abaixo uma foto:

Imagem/reprodução: realme.

Como o realme 10 Pro 5G já é um smartphone que é vendido oficialmente pela fabricante, sabemos que a edição especial Coca-Cola deve chegar ao mercado com tela IPS LCD de 6,72 polegadas que oferece resolução FHD+ e taxa de 120 Hz.

Além disso, também há processador Snapdragon 695, 6 GB de RAM, 128 GB de armazenamento por padrão e memória expansível com cartão MicroSD.

O conjunto de câmeras é formado por sensor principal de 108 MP e profundidade com mais 2 MP. Já a lente de selfies tem 16 MP.

Completam o conjunto, a bateria de 5.000 mAh e o Android 13 como sistema operacional. Por fim, o preço médio na Índia deve ser de aproximadamente 19 mil rúpias (~R$ 1.170).

Atualização (29/1/23) - HA

Celular da Coca-Cola é citado em tuíte e pode ser edição especial do Realme 10 Pro

Depois da realme divulgar os primeiros teasers de um celular que terá a marca Coca-Cola, que estava sendo cogitado como uma versão do realme 10 devido à sua semelhança com esses smartphones num render vazado, o smartphone voltou a aparecer num tuíte do vice-presidente da empresa, Madhav Sheth. O tal celular da Coca-Cola, pode, enfim, ser uma edição especial do Realme 10 Pro.

Sheth postou uma foto da variante Hyperspace Gold do Realme 10 Pro com o reflexo de uma lata de Coca-Cola no painel traseiro, sugerindo uma ligação entre a edição especial e o modelo.

Se o vazamento anterior da edição especial desse celular for real, podemos esperar uma grande logomarca da Coca-Cola nas costas do aparelho vermelho. Não está claro se o smartphone virá pré-carregado com papéis de parede, temas ou toques especiais inspirados na Coca-Cola.

Veja mais!

Atualização (27/01/23) - JB

Após o vazador Mukul Sharma revelar que a Coca-Cola está trabalhando no desenvolvimento de um smartphone em conjunto com alguma fabricante chinesa, a realme começou a divulgar alguns teasers do dispositivo em seu site oficial.

A novidade foi publicada nesta sexta-feira e indica que o celular deve ser lançado nas próximas semanas. Além disso, por mais que a página do evento não cite o nome Coca-Cola explicitamente, as artes e até a frase da empresa indicam que o aparelho será feito em parceria com a marca de refrigerantes.

A Realme está pronta para ficar realmente refrescante.

Veja no exemplo abaixo:

Imagem/divulgação: realme.

Quanto ao smartphone em si, renderizações vazadas anteriormente mostram que o celular da Coca-Cola pode ser apenas o realme 10 4G renomeado e com novo visual.

Por isso, rumores indicam que o aparelho pode ter tela Super AMOLED de 6,4 polegadas, processador MediaTek Helio G99 com até 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno.

Na traseira há câmera principal de 50 MP aliada a um sensor de profundidade com mais 2 MP. Já as selfies são garantidas pela lente de 16 MP.

Completam o conjunto, a bateria de 5.000 mAh que suporta carregamento de 33W e o Android 13. O preço esperado para o smartphone da Coca-Cola é de 14 mil rúpias (~R$ 870).

Imagem/reprodução: realme.
Texto original (24/01/23)

ColaPhone: Coca-Cola pode lançar celular em parceria com Xiaomi, OnePlus, realme ou Huawei

A Coca-Cola é uma das marcas mais famosas do mundo e pode entrar no setor de smartphones em breve. É o que indica o leaker Ice Universe, que sugeriu que um celular chamado ColaPhone poderia ser lançado por meio de uma parceria com grandes fabricantes deste meio.

Dentre as fabricantes citadas por Ice Universe para esta parceria estão Xiaomi, POCO, OPPO, OnePlus, Huawei e Realme, o que é compreensível, visto que é seria difícil para a Coca-Cola fabricar um celular do zero, então é esperado que a marca utilize um projeto de um aparelho que já tenha sido desenvolvido por uma delas.

Também é mencionado que o design do aparelho pode ser inspirado na cor do logo da Coca-Cola, ou seja, vermelho e branco. Uma imagem ainda foi publicada pelo leaker, indicando como o visual do smartphone pode ser:

Imagem: Ice Universe.

Como podemos ver, a imagem não parece uma renderização oficial, então ainda não é possível dizer com precisão qual fabricante seria responsável pelo ColaPhone. Esperamos ver mais informações sobre ele no Mobile World Congress (MWC 2023) em fevereiro deste ano.

Falando em Coca-Cola, esta não é a primeira vez que a empresa se aventura no ramo da tecnologia, pois uma parceria com a SCUF já permitiu que gamers obtivessem acessórios personalizados.

Saiba mais


19

Comentários

Realme 10 Pro 5G Coca-Cola surge em vídeo de hands-on antes do lançamento
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista