LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Elden Ring: evento de aniversário acende esperanças para anúncio de DLC

03 de fevereiro de 2023 0

Atualização (03/02/2023) - GS

Há alguns dias, o insider Lance McDonald, conhecido por revelar de forma certeira os conteúdos sobre os jogos da FromSoftware, indicou que Elden Ring irá receber uma expansão gigantesca em breve, o que deixou os fãs em polvorosas e ansiosos para descobrir quando o anúncio oficial será feito.

Esta semana, a Bandai Namco anunciou um evento para o primeiro aniversário do jogo, o que deixou os fãs esperançosos de que a DLC seja revelada durante o evento.

Em suas redes sociais, a Bandai Namco pediu aos fãs que reservam o dia 25 de fevereiro para comemorar o aniversário de um ano de Elden Ring em um evento que acontecerá na Red Bull Gaming Sphere em Estocolmo, na Suécia. O evento será transmitido ao vivo na Twitch e mais detalhes serão revelados em breve.

Na foto usada pra anunciar o evento, vemos a descrição "Show ao vivo, sorteios, concursos, prêmios exclusivos, perguntas e respostas, drinks, cosplay e jogabilidade PvP. "

Se você olhar para as respostas e retweets do tweet, verá que o termo "DLC" é um dos que mais aparece em todas essas interações com as pessoas, mais uma vez, esperando que este seja o lugar onde ouviremos sobre a expansão do jogo.

Como sempre, nos resta aguardar para descobrir, mas é curioso fazerem um evento presencial tão grandioso sem um motivo além da celebração de aniversário.

Texto original - 26/01/2023

Elden Ring se tornou um dos maiores sucessos de 2022, sendo extremamente aclamado pela crítica especializada e pelos jogadores, além de ter faturado dezenas de prêmios de "Jogo do Ano".

Embora o jogo tenha ganhado uma DLC no ano passado para adicionar o Coliseu, parece que a FromSoftware ainda está interessada em estender o sucesso do jogo e está trabalhando em uma nova expansão gigantesca.

Não é de hoje que circulam rumores sobre uma expansão para Elden Ring, mas até o momento, a desenvolvedora FromSoftware não se pronunciou sobre o assunto. Esta semana, o insider Lance McDonald, conhecido por revelar de forma certeira os conteúdos sobre os jogos da From, revelou que a expansão será de fato bem grande.

No Reditt, um usuário postou um print de uma conversa com McDonald no Discord, onde o insider revela que "uma grande DLC está a caminho". Apesar disso, ele também afirma que sabe bastante sobre as novidades que a DLC deve adicionar no jogo, mas que não sabe nada sobre novidades nas mecânicas de jogabilidade.

A mensagem termina com o insider revelando que a expansão será realmente grande.

Foto: reprodução

Durante a The Game Awards 2022, o FromSoftware revelou que Armored Core VI: Fires of Rubicon será seu próximo grande lançamento, mas parece que a DLC de Elden Ring está bem encaminhada e pode ser revelada oficialmente em breve.

Atualmente, o jogo base está disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X/S, Xbox One e PC.

O que você gostaria de ver na DLC de Elden Ring?


0

Comentários

Elden Ring: evento de aniversário acende esperanças para anúncio de DLC
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista