LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sony Xperia Pro II terá sensores Exmor T atualizados nas câmeras, segundo rumores

17 de maio de 2023 6

O celular Xperia Pro-II pode trazer um upgrade considerável em suas câmeras. A informação vem de uma fonte japonesa, que menciona alguns dos primeiros detalhes sobre o sensor fotográfico que deve aparecer na próxima geração dessa linha do portfólio de celulares da Sony.

Este produto deve ser o sucessor do Xperia Pro I, lançado pela fabricante em 2021 com sensor de 1 polegada em sua lente principal, além de chip Qualcomm Snapdragon 888. Mas, as especulações de um modelo atualizado não são de agora e circulam desde o ano passado.

Seja como for, especula-se que o aparelho terá um conjunto com três sensores empilhados Exmor-T. Em outras palavras, é uma versão mais atualizada do conjunto que apareceu no Xperia 1 V, lançado em março deste ano. Além disso, parece que o modelo terá novos sensores em todas as câmeras.

Outro detalhe mencionado é que a lente principal terá novamente um sensor com 1 polegada. No mais, não foram revelados maiores detalhes a respeito do aparelho. Mas como o sucessor se tratava de um topo de linha, é possível que este siga a mesma ideia, trazendo uma configuração robusta além das novas câmeras.


De qualquer forma, há muito o que se especular sobre esse modelo, até porque as fontes indicam que o smartphone não deve ser lançado este ano, como mencionado em notícias anteriores. Portanto, pode ser que o celular seja apresentado ao público somente no início de 2024.


6

Comentários

Sony Xperia Pro II terá sensores Exmor T atualizados nas câmeras, segundo rumores
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista