Lançamentos 21 Nov
Atualização (27/05/2024) - GS
Recentemente, a Activision confirmou que Call of Duty: Black Ops 6 é o próximo título da franquia, com a revelação oficial agendada para 9 de junho, após a próxima edição da Xbox Direct.
O anúncio do jogo deu ainda mais força para uma série de rumores que surgiram anteriormente, incluindo a ambientação do jogo, que supostamente se passará nos anos 90, durante a Guerra do Golfo.
Esta semana, novos rumores sobre o jogo surgiram na internet através de informações descobertas por membros da comunidade. Os primeiros materiais promocionais para Call of Duty: Black Ops 6 incluem um teaser cuja thumbnail no Youtube permite ver coordenadas. Seguindo essa informação, foi descoberto que o Palácio de Saddam Hussein no Iraque é a localização indicada na prévia.
Saddam Hussein confirmed to be the antagonist for Black Ops 6, look at how far we've come 😍 pic.twitter.com/O2fO0IDgvP
— Reality (@realityuk_) May 27, 2024
As informações encontradas recentemente reforçam as informações sobre a ambientação do jogo. A Activision ainda não revelou o trailer cinematográfico de apresentação da campanha de Call of Duty: Black Ops 6, mas tudo indica que apresentará Hussein como o vilão principal do novo jogo através desse vídeo.
A Guerra do Golfo aconteceu entre agosto de 1990 e fevereiro de 1991, entre uma aliança liderada pelos Estados Unidos da América contra o Iraque, após Saddam Hussein ordenar a invasão do Kuwait.
O que você achou desse suposto rumor do novo Call of Duty?
Texto original - 23/11/2023
Novos detalhes do próximo Call of Duty foram vazados e reforçam os rumores iniciais sobre o seu cenário.
Segundo o Windows Central, uma fonte confirmou que o próximo jogo será da linha Black Ops e irá se passar no início da década de 90 durante a Guerra do Golfo. O desenvolvimento ficaria a cargo da Treyarch, que lançou Black Ops: Cold War em 2020.
Segundo o vazamento, o novo Call of Duty irá explorar a Guerra do Golfo com um olhar crítico sobre os diferentes participantes do conflito. Devido a isso, ele irá utilizar combate militar mais tradicional e sem tecnologias avançadas, como há hoje na série Modern Warfare.
O multiplayer do jogo deve oferecer diversos mapas remasterizados da linha Black Ops, enquanto o modo Zumbis por turnos pode retornar, sendo baseado em sua estreia no título World at War (2008).
O Windows Central também relata que a Activision discute a possibilidade de oferecer um longo período de acesso antecipado como bônus de pé-venda, com vários dias ao jogo base e semanas para o modo Zumbis.
A expectativa é que o novo Call of Duty seja lançado no quarto trimestre de 2024. Até o momento não há informações sobre a trama, mas é possível que ela traga o retorno de rostos conhecidos, como os heróis Mason e Woods.
No ano passado, artes conceituais vazadas foram descobertas no aplicativo mobile de Call of Duty Warzone e mostraram um jato F-117, uma aeronave furtiva que teve papel fundamental na Guerra do Golfo.
Comentários