Jogos 01 Dez
A sequência de Cyberpunk 2077 deve ter elementos multiplayer para que jogadores possam viver em um mundo conectado. A informação foi revelada por Michal Nowakowski, co-CEO da CD Projekt RED em uma entrevista concedida a Reuters em conjunto com Adam Badowski, CEO da empresa.
Nowakowski disse que a CD Projekt RED está considerando utilizar elementos multiplayer no jogo que, por enquanto, apenas é conhecido pelo codinome Orion e terá cerca de 80 pessoas trabalhando nele até o fim de 2024.
Atualmente o foco da empresa é The Witcher 4, que deve ter uma equipe com 400 pessoas até meados deste ano, sendo um dos projetos mais aguardados dos últimos anos. A expectativa é que The Witcher 4 seja lançado em 2026 ou 2027.
Além disso, vale lembrar que a Roteirista Sênior e Coordenadora da CD Projekt RED, Magda Zych, revelou em novembro que a sequência de Cyberpunk 2077 pode não se passar em Night City, a cidade fictícia supercapitalista retratada no jogo.
O próximo jogo da franquia será dirigido por Gabe Amatangelo, o mesmo responsável pela atualização 2.0 de Cyberpunk 2077 e pela expansão Phantom Liberty.
Ao finalizar a entrevista, Badowski acrescentou que a CD Projekt RED agora tem mais controle sobre a qualidade dos seus jogos para evitar que estreias desastrosas como a de Cyberpunk 2077 em 2020 sejam evitadas.
Comentários