LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Modern Warfare 3 pode chegar ainda este mês no Xbox Game Pass

10 de julho de 2024 2

Atualização (10/07/2024) - YB

Parece que, aos poucos, a aquisição da Activision Blizzard e King (ABK) está dando frutos para a Microsoft, em especial para o Xbox Game Pass, que, de acordo com novos rumores, deve receber o novo Call of Duty: Modern Warfare 3 (2023) ainda este mês no seu catálogo do serviço de assinatura.

Esse rumor surge uma semana após os rumores de que jogos como Crash Bandicoot N.Sane Trilogy, que deve ser um dos primeiros jogos a entrarem no serviço, como também Spyro e o remake de Tony Hawk Pro Skater 1+2. A diferença é que esses jogos estavam previstos para chegar apenas em agosto, enquanto o mais recente CoD chegará esse mês.

Segundo as informações do Insider-gaming, disponibilizada por suas fontes próprias, o Call of Duty de 2023 será o primeiro jogo da franquia a ser disponibilizado no serviço de assinatura do Xbox Game Pass. Embora tenha sido bem recebido por seus jogadores, o título desenvolvido pela Sledgehammer não agradou muito os críticos por seu conteúdo.

Ainda há uma chance do anúncio oficial da chegada do novo título vir hoje e deve acontecer após a oficialização do reajuste de preço que as assinaturas do serviço terão. Não foi dada nenhuma há uma data específica, mas muitas dessas fontes ouvidas sugerem que a chegada está prevista para os jogos da segunda quinzena deste mês.


Vale lembrar que, se confirmada mesmo essa chegada, a segunda remessa de jogos de julho do serviço de streaming deve trazer o Modern Warfare 3 juntamente com Crash e outros possíveis títulos.

Resta esperar para ver, mas o Insider-gaming possui uma boa reputação de vazamentos devido suas fontes precisas. Animados para jogar o possível novo títulos? Call of Duty: Modern Warfare III está disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X e Series S, Microsoft Windows.

Texto original - (03/07/2024)

Desde que a Microsoft concluiu a aquisição da Activision Blizzard, muitos se perguntam quando jogos antigos do catálogo dessas desenvolvedoras serão adicionados ao Game Pass. Segundo rumores que começaram a circular na internet esta semana, esse processo será iniciado em agosto.

Fontes como o usuário eXtas1s, no fórum eXputer, e Jez Corden do WindowsCentral, os jogos da Acticvision começarão a ser adicionados ao Game Pass em agosto deste ano.

De acordo com eXtas1s, o remake de Tony Hawk Pro Skater 1+2 e a Spyro Reignited Triology serão adicionados em um futuro próximo. Em seguida, Corden revela que a estratégia da Microsoft não é lançar todo o catálogo antigo da Actvision no serviço de uma vez, mas ir alimentando a plataforma aos poucos.

É claro que muitos assinantes querem saber quando os jogos antigos da franquia Call of Duty chegarão ao serviço. Ainda que o vindouro Call of Duty: Black Ops 6 já tenha seu lançamento simultâneo no serviço confirmado, muitos assinantes estão ansiosos para revisitar os jogos clássicos.

Ao menos, por enquanto, os fãs podem se preparar para jogar a Crash Bandicoot N.Sane Trilogy, que deve ser o primeiro lançamento. A coletânea foi a mais vendida em diversas regiões ao redor do mundo e conseguiu revitalizar a franquia de forma tão espetacular que rendeu até mesmo um quarto jogo inédito.

Como sempre, nos resta esperar para descobrir a veracidade dos rumores, mas quais jogos Antigos da Activision você gostaria de rejogar?

Veja também!


2

Comentários

Modern Warfare 3 pode chegar ainda este mês no Xbox Game Pass
Economia e mercado

Huawei Kirin 9010L: chipset inédito é encontrado em smartphone intermediário da chinesa

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos