LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy Note 9 aparece no site da Samsung e pode ser antecipado devido a vendas fracas do S9

29 de março de 2018 26

O Galaxy S9 acaba de chegar em território nacional, em sua versão de 128 GB. Ele mostrou ser claramente uma ligeira atualização do Galaxy S8, como mostramos em nossa análise prévia. Isso deve estar afetando fortemente as vendas do modelo, e a Samsung pode ter percebido isso, pois o Galaxy Note 9 pode ser adiantado devido a isso.

Supostamente o Galaxy Note 9 vai chegar no mercado alguns meses antes de o Note 8 completar um ano de mercado, para mascarar o baixo volume de vendas do Galaxy S9, e para tentar ofuscar os lançamentos dos novos iPhones desse ano, que são esperados para o mês de setembro.

Lembrando que a Samsung espera que o Galaxy S9 supere as vendas do Galaxy S8. Na Coréia do Sul, por exemplo, as vendas não vão bem pois o público não está muito interessado no modelo. 36% dos donos do S8 não acham válida a troca pro novo smartphone da gigante sul-coreana. Assim, o adiantar o lançamento do Note 9 auxiliaria a mascarar um pouco essa situação.

Prova disso é que o smartphone já teve o modelo encontrado no site da Samsung, como SM-N960U, mesmo modelo que apareceu em um benchmark ontem, e surpreendeu com a pontuação.


O Galaxy Note 9 é esperado com a mesma tela de 6,3 polegadas do Note 8, com Snapdragon 845 ou Exynos 9810, 6 GB de RAM e um sistema de câmera dupla como o S9+. É possível que ele seja também o primeiro smartphone da Samsung com um leitor de digitais abaixo da tela.

E então, leitor, acha que o S9 pode afetar no lançamento do Note 9? O que você espera do próximo smartphone da linha Note?

O Samsung Galaxy Note 9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

26

Comentários

Galaxy Note 9 aparece no site da Samsung e pode ser antecipado devido a vendas fracas do S9
  • Comprei o Note8 este ano, e pretendo só trocá-lo pelo Note10. Isso se até lá a tecnologia tiver grande salto.

    • acho é bom quem manda querer vender um produto caro que nao evoluiu quase nada em comparaçao ao s8 tem mais é que encalhar e baixar os preços

        • Não surpreende nada tal decisão, mas se não tiver mudanças palpáveis não adianta antecipar, as xings estão engolindo a Samsung, Apple, LG, Sony, ainda bem, só falta vender em mais mercados para ficar melhor.

            • Eh samsung, insanidade é fazer a mesma coisa repetidamente e esperar resultados diferentes. A diferença do note 8 para o 9, vai ser a mesma diferença do S8 para o S9 kkk! E esperam vender muito! E olha q todo mundo já viu as novidades! Só falta o slogan do note 9 ser o mesmo "camera reimaginada" kkk.

                • Creio que chega em agosto .. mesmo com vendas fracas da linha S... foi assim com o s5 ( e lá a situação era pior)

                    • Estou gostando de ver que a maioria compartilha da mesma opinião minha, de que não precisa trocar smartphone tudo ano, que um top do ano passado ou de 2016 ainda tem fôlego e vale a pena. Os atuais lançamentos não trazem tanta vantagem, logo começará a diminuir as vendas, como consequência, ou abaixará os preços, ou teremos algum avanço considerável para justificar esses preços absurdos.

                        • Seja vu

                            • da mesma forma que o S9 oferece pouca evolução para quem possui o S8, pode ser que o Note9 também não tenha muito a oferecer para donos do Note8

                              • Primeiro smartphone da samsung com leitor abaixo da tela? Ele quiz dizer sensor na tela como naquele Vivo slá o que ou ele quiz dizer sensor de digital frontal

                                  • Eu estava com um Top de linha de início de Janeiro 2015, Moto Maxx, o aparelho veio tão avançado, tela 2K, Amoled, bateria de 3.900 mha, 3 Ram, 64Gb, snap 805, lateral em volta é alumínio, nylon balístico, câmera 21 mpx, dual flash led, Android limpo como Nexus 6, os 2 modelos foram último projeto Google/Motorola antes de ir para Lenovo, q até início de 2017 os lançamentos estavam em desempenho, hardware, muito semelhante, eu deixei com meu pai, Moto Maxx, as vezes qdo eu o pego, continua animal, roda tudo e liso, vc faz um multi tarefa, o bicho é agressivo, não esgasga, tem um fôlego incrível, tem pouco mais de 3 anos, e atende a necessidade, peguei um Zen Fone 3 5,5 " versão 4 Ram e 64Gb, SO atualizado 8.0 e Pach de segurança Fevereiro 2018, e dual chip, mas se Pai, mas tenho saudades do Moto Maxx.

                                      • Este ano peguei um Note4 provisório até comprar o Note8. Incrível como um aparelho de 4 anos atrás ainda dava conta do recado! Não engasgava de forma alguma, também tinha lateral em alumínio, 3GB de RAM, 32GB de armazenamento + 128GB de SDCard, tela 2k com suporte ao Gear VR, Android 6.0.1, Infra Vermelho e leitor de digitais (zuado, mas tinha). Infelizmente a câmera comparado com as atuais é fraca, principalmente a frontal, e não é possível usar o Gear VR por mais de 10 minutos, mas é um aparelho sensacional. Melhor que muito intermediário de 2017/2018.

                                          • Ou seja, não existe tanta necessidade, de trocar aparelhos top de linha, a cada 12 meses, e outra comprar no lançamento é furada, eles metem a faca.

                                          • Já disse e repito, os smartphones chegaram em um ponto em que oferecem pouca evolução de um mesmo smartphone de diferente ano, o S9 nada mais é que as correções do S8, logo, a troca é praticamente inviável. E outra, os valores estão cada vez mais altos, não compensa trocar de smartphone todo ano só para se manter 'atualizado'.

                                            • Acabou esses lojista ladrões bem feito agora ou baixa ou baixa ....então empaca na prateleira

                                                • Com esss notícia, q Galaxy S9 está com as vendas fracas, e Samsung cogita adiantar o lançamento do Note 9, isso é uma informação até interessante, de 2 opções, ou a Apple e Samsung baixa o preço lançamento iPhone X e S9 para - $ 250,00 ou vai ter diminuir consideravelmente a fabricação, desses modelos, ou os próximos lançamentos, vão chegar no mercado na faixa de $650,00 a $700,00, bem menos q é cobrado hoje. Agora q a Asus, vem com Top de linha Zen Fone 5Z Snap 845, e até 8 Ram e 256Gb por preços a partir de $479,00 e moto Z3 2018 top de linha Lenovo, tbm deverá ficar perto dos $550,00... as outras estão sendo obrigadas a rever suas margens de lucro para o consumidor final!

                                                    • Tem gente que compra iPhone de 7 mil

                                                        • Espero que todos os lançamentos de 2018 que sejam acima de 500 dólares fracassem miseravelmente para que os preços voltem para um patamar aceitável.

                                                            • O único real motivo para trocar smartphone e quando quebra a tela.... Para arrumar e uns R$ 1800,00 aí compensa comprar outro mesmo. Não tem jeito.

                                                                • Da mesma maneira que quem comprou um s8, só vai trocar no s11 mais ou menos...

                                                                    • Amigo, não é essa a questão... Até porque o oneplus custa o mesmo que um s8 e é muito menos aparelho. A questão é simples, por mais frágeis que os aparelhos sejam, as pessoas têm procurado trocar menos de smartphone pois o hardware está muito a frente dos desenvolvedores, eles não lançam coisas novas para aproveitar os flagship, então tudo que roda em um intermediário de 2018, roda tranquilamente em um flagship de 2016, para que trocar?

                                                                        Android

                                                                        Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                        Android

                                                                        Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                        Windows

                                                                        Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                                        Economia e mercado

                                                                        Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista