LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Quem diria: Galaxy J1 Mini Prime recebe patch de segurança de abril

05 de abril de 2018 13

Essa semana a Samsung começou a disponibilizar o pacote de segurança de abril para seus aparelhos. E o que no passado as pessoas diriam impossível, com o tempo passou a acontecer. Aparelhos de baixo e médio custo da Samsung começaram a receber atualizações de segurança. e é isso que está acontecendo agora.

O Galaxy J1 Mini Prime, um dos aparelhos mais baratos da empresa sul-coreana, lançado em poucos mercados e que já recebeu a atualização de janeiro, está recebendo o patch de segurança de abril. Ele é o segundo aparelho da fabricante que está sendo atualizado, visto que o primeiro foi o seu irmão maior Galaxy J3.


A atualização de abril corrige sete vulnerabilidades críticas descobertas no Android, além de correções para outras dezenas de inseguranças de alto e médio risco. Por ser um sistema modificado pela Samsung, ele é suscetível a erros de segurança por parte de alterações feitas pela empresa, e com esse patch, oito vulnerabilidades exclusivas da interface proprietária foram corrigidas.

A versão do firmware que está sendo disponibilizado via OTA para donos do Galaxy J1 Mini Prime na Rússia é a J106FJVU0ARC4. Assim, usuários daquele país só devem esperar pela notificação para fazer o download. Como dois aparelhos de baixo custo já receberam o update, é possível que os próximos a receber sejam produtos da linha Galaxy A.

Alguns aparelhos que a Samsung oferece suporte não receberam nem mesmo o pacote de março, então muito provavelmente irão direto para o patch de abril, e isso é até normal. Caso você não tenha recebido a atualização do mês passado, e seu aparelho ainda é suportado pela empresa, aguarde, pois as chances de receber a de abril são altas.


13

Comentários

Quem diria: Galaxy J1 Mini Prime recebe patch de segurança de abril
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista