LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Câmera reimaginada do Galaxy S9 encara Mate 10 Pro, iPhone 8 e S8 Plus | Comparativo TudoCelular

05 de abril de 2018 37

O Galaxy S9 está nas bancadas do TudoCelular.com há alguns dias e, após realizarmos testes de bateria e desempenho com o aparelho, chegou a hora de ver como a tão falada "câmera reimaginada" da Samsung se sai lado a lado com alguns rivais imponentes.

Dentre os competidores, temos Galaxy S8 Plus da própria sul-coreana, iPhone 8 de sua arquirrival Apple, e a grande surpresa da vez, Mate 10 Pro da Huawei, que figura como um dos modelos mais pedidos pelos leitores e certamente entra na briga pelo posto de melhor câmera de 2017.

Especificações técnicas
68.7 x 147.7 x 8.5 mm
5.8 polegadas - 2960x1440 px
74.5 x 154.2 x 7.9 mm
6 polegadas - 2160x1080 px
67.3 x 138.4 x 7.3 mm
4.7 polegadas - 1334x750 px
73.4 x 159.5 x 8.1 mm
6.2 polegadas - 2960x1440 px
Ir para página de comparação

Nos comparativos do TudoCelular cada usuário tem a liberdade para escolher a imagem que considerar melhor, mas sem conhecer a qual smartphone pertence (voto “cego”). Os dados EXIF de cada imagem foram apagados com o auxílio de um app para evitar que a marca/modelo influencie na votação.

Vale ressaltar que todas as imagens foram capturadas com os apps de câmera nativos no modo padrão de fábrica (que é geralmente como a maioria dos usuários utiliza), ou seja, com todas as suas configurações no automático, exceto pela resolução que foi configurada manualmente para o máximo possível em proporção 4:3.

Todos terão exatamente uma semana para votar nas imagens escolhidas, sendo o resultado publicado na próxima quinta-feira, dia 12 de abril, junto a um vídeo onde demonstraremos o potencial dos aparelhos em termos de gravação e falaremos um pouco sobre o que achamos das câmeras incluídas por cada fabricante.

Foto 1
Foto 2
Foto 3
Foto 4
Foto 5
Foto 6
Foto 7
Foto 8
Foto 9
Foto 10
Foto 11
Foto 12
Foto 13
Foto 14
Foto 15

Assim como os leitores do TudoCelular, a equipe de redatores e editores também participará da votação sem saber a ordem em que os dispositivos foram posicionados, tornando tudo o mais imparcial possível.

Não esqueça de deixar seu comentário abaixo, lembrando que esta matéria será atualizada com o link para o resultado do teste no próximo dia 12, onde incluiremos também o teste em vídeo para mostrar a qualidade de filmagem de cada aparelho, incluindo um teste de estabilização de imagem.

  • O Samsung Galaxy S9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Huawei Mate 10 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S8 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Apple iPhone 8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

37

Comentários

Câmera reimaginada do Galaxy S9 encara Mate 10 Pro, iPhone 8 e S8 Plus | Comparativo TudoCelular
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista