LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy A6 ou J8 2018? Vazam mais imagens de dispositivo intermediário da Samsung

18 de abril de 2018 15

Mais informações sobre a linha Galaxy A6 acabam de surgir na rede, em vazamento trazido a público por Steve H, o @OnLeaks, um dos mais ativos e certeiros informantes da rede, junto a nomes como Evan Blass e outros. Dessa vez, temos vários renders em alta resolução, incluindo vídeos dos modelos básico e Plus.

De acordo com OnLeaks, esses dispositivos devem chegar a alguns mercados com o nome de Galaxy A6 2018 e Galaxy A6 Plus 2018. Em outros, a Samsung deve utilizar a denominação Galaxy J8 e Galaxy J8 Plus, sempre com o ano de lançamento, 2018, ao final. Esse dispositivo já teve o WiFi certificado como A6 e pode ser anunciado em breve. Um J8 já apareceu na Anatel.

Possivelmente é o que vai acontecer com essa a linha aqui no Brasil, uma vez que o gerente sênior de produtos da companhia no Brasil, Renato Citrini, declarou que, por aqui, a linha Galaxy A passaria a seguir a numeração das famílias topo de linha, começando do Galaxy A8.

Os modelos devem adotar a "tela infinita" da Samsung - o que explica o posicionamento na linha Galaxy A em alguns mercados - e devem trazer em seu interior a plataforma Exynos 7870, na variante menor, e o Snapdragon 625, no modelo Plus. as dimensões são, respeitando a mesma ordem, de 149.9 x 71.5 x 7.8 mm e 160.2 x 76.2 x 8.3 mm. Um pouco maiores que o Galaxy A8 e A8 Plus.

E, seguindo a linha Galaxy S9, o modelo básico será equipado com câmera única na parte traseira, enquanto o maior já adota a câmera dupla. Outro detalhe interessante é a aparente opção da Samsung pela entrada micro USB nesses modelos, em vez da USB tipo C que tem sido adotada na linha Galaxy A desde 2017 - outro indicativo de que podem ser aparelhos Galaxy J.

Galaxy A6/J8 2018

Possíveis especificações técnicas

  • Tela de 5,6 polegadas 18,5:9
  • Chipset Exynos 7870 8x @1,6GHz
  • 3GB de memória RAM
  • Dimensões: 149.9 x 71.5 x 7.8 mm

Abaixo, o vídeo em 360° da parte frontal e traseira. A thumb mostra câmera principal dupla, mas as imagens do vídeo em si são do modelo com câmera simples.

Galaxy A6 Plus/J8 Plus 2018

Possíveis especificações técnicas

  • Tela de 6 polegadas 18,5:9
  • Chipset Qualcomm Snapdragon 625
  • 4GB de memória RAM
  • Câmera traseira dupla
  • Dimensões: 160.2 x 76.2 x 8.3 mm

Abaixo, o vídeo em 360° do dispositivo, frente e traseira:

E aí, qual é a sua aposta? Galaxy A6 e J8 serão o mesmo dispositivo? Ou esses intermediários com tela infinita não vêm para o Brasil, e o modelo certificado na Anatel é um completamente diferente? Conta pra gente aí nos comentários.

  • O Samsung Galaxy J8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy A6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

15

Comentários

Galaxy A6 ou J8 2018? Vazam mais imagens de dispositivo intermediário da Samsung
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista