LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nada de Galaxy S9 Mini: modelo compacto da Samsung pode se chamar "Dream-Lite"

19 de abril de 2018 48

Já faz algum tempo que temos relatado sobre a possibilidade da Samsung lançar o Galaxy S9 Mini, o que representaria o retorno da família cujo último representante foi o Galaxy S5 Mini. Segundo os rumores, ele poderá chegar com o Snapdragon 660 e agora parece que o nome real desse dispositivo foi revelado.

De acordo com a certificação Bluetooth encontrada, o dispositivo com câmeras duplas não fará parte da série S. Além disso, se você achou estranho que um aparelho chamado "Mini" tivesse praticamente o mesmo tamanho do Galaxy S9, as coisas talvez façam mais sentido: ele na verdade poderá ser chamado de Samsung Galaxy Dream-Lite.

Pelo menos este deverá ser o nome do modelo SM-8750, que foi flagrado antes e seria lançado com display de 4 polegadas. Existe ainda o SM-8850, que foi aquele descrito com uma tela de 5,6 polegadas.

Infelizmente, as primeiras indicações apontam que o Dream-Lite será exclusivo para a China, e isso parece ser confirmado pela descrição “CN China” na certificação Bluetooth.


Quando os rumores sobre este aparelho começaram em novembro de 2017, foi o primeiro indício de que a gigante sul-coreana estava planejando concorrer diretamente com o iPhone SE. Ainda não se sabe muito sobre como esses novos modelos vão aparecer, mas um registro recente no Geekbench aponta que ele pode chegar com o Snapdragon 660, 4 GB de memória RAM e Android 8.0 Oreo.


48

Comentários

Nada de Galaxy S9 Mini: modelo compacto da Samsung pode se chamar "Dream-Lite"
  • cadê os celulares pequenos?

      • O que que é Snapdragon?

          • kkkkk mds quanto retardado

              • Amigo, vc eh rico basicamente, e por isso pensa que "já que é caro, deve ser bom"
                Vamos começar com a lista:
                Oneplus5t
                Quase todos os celulares da xiaomi/huawei/um monte de marca chinesa
                Motorola
                Série J da samsung
                Uma cacetada de celulares androids. Até o s9 ta barato em relação ao iphone x.
                Veja só, eu não te xinguei, então pfv, só aceite a verdade

                  • A bateria ia ser de uns 1000mAh.

                      • Minha opinião:
                        Odeio Fanboy de qualquer coisa
                        Se sinta atingido quem quiser

                          • Que treta é essa nos comentários %uD83D%uDE02

                            • Usar um processador de intermediário e assumir a nomenclatura de top de linha seria ridículo pra qualquer marca.

                                • Mais um rato.

                                    • Ah é o rato da mesma família da maçã?

                                      • Ainda bem que não foi produzido na China a preço de um lixo, como é o caso do iPhone... Produzido por menos de 50 dolares e vendido por quase 8 mil reais....

                                          • Olha, outro roedor.

                                              • Verdade... iphone é um roedor mesmo! É uma praga que te faz pagar uma fortuna sendo que custa 1/3 do valor que foi anunciado! Você está certíssimo!

                                                  • O preço é um filtro. Um crivo. Se quer barato vá de chino ou coreano. iPhone não é para qualquer um.

                                                      • Errado! Não estamos na Europa ou nos EUA... Preços estabelecidos aqui no brasil significa Status ou Ostentação... Ter um "iPhone" é sinônimo de RICOOOOOOOOO! Só pra pagar o pau em cimas das pessoas! Arrogância e ZERO em humildade vemos por aqui! Por isso luto contra o sistema que impõe contra a vontade nossa! Não preciso de iPhone para ser Bem Sucedido... Não preciso de iPhone para ser considerado "RICO" ou então Ostentar... Lembro que em 2010 até em 2014,. havia lojinhas que "alugavam" o iPhone para ostentar nas baladas.... ou até mesmo conseguir conquistar umas totozinhas por causa da fama de ostentação.... Me desculpe, não faço parte dessa breguice! Flw Vlw!

                                                • Não to vendo o iPhone X com o dente de roedor cobrindo parte do display

                                                    • Vi um iX semana passada.
                                                      Pior ainda pessoalmente.

                                                      • Nem adianta falar, esse cara aí é fanático na Apple. Qndo o cara é cego assim ele não vê defeito em nada q ele gosta e não consegue ver qualidade em nada da concorrência. iPhone já foi um smartphone a se invejar, mas hoje em dia é mais do mesmo. Morreu junto com Jobs

                                                          • Esse cara só pode ter algum problema mental muito sério kkkkkk

                                                            • Não adianta falar? Quem é Vc para ditar regras ao Techguy? Ele, e muito bem tem a mesma paixão por tecnologia como eu, por marcas diferentes. E acerta em muita coisa, já Vc comenta comentários e ainda vem dando instruções. Pelo que leio dos comentários do Techguy, ele não se vai deixar influenciar por um dwarf, e vai continuar expondo as suas ideias. Já Vc...

                                                                • Pra começar vc tem q ter mais coerência ao comentar algo do tipo, eu não ditei regra nenhuma, leia com mais atenção. Não tô aqui pra mudar o conceito de ninguém quanto a tecnologia, já você meu caro não pode ver uma matéria de alguma fabricante que não seja sua amada Apple que já vem querendo derrubar qualquer um que comente algo positivo. Não sei se isso é falta de maturidade ou talvez muito tempo babando ovo da Apple tenha afetado isso que vc chama de cérebro. Só sei que não existe a fabricante perfeita e você não é ninguém, NINGUÉM pra sair por aí espalhando seu ódio em tentativas fúteis de tirar o devido reconhecimento que as fabricantes esperam ao anunciarem algo ao público.

                                                                    • E quem é Vc para me julgar? Quem é Vc para julgar aqui o Techguy ou outra pessoa? Vc é policia dos comentários? Se Vc não concorda pode entrar no contraditório, mas como a sua capacidade intelectual deve ser na mesma proporção do resto, não o vejo com essas capacidades. Imaturidade? Volto ao mesmo, aqui Vc comenta comentários e comentaristas, de resto é zero. Frustração tem dessas coisas, mas com tempo Vc aprenderá algumas coisas por aqui. Boa sorte Calimero.

                                                                        • Pistolou o acéfalo. Acha q esse jeitinho culto dele de comentar impõe alguma inteligência sobrenatural a ele. Não sou nenhum policial de comentários, não sou nada do que você disse, sou apenas mais um leitor do site, e como todos conheço uma área aqui abaixo de cada matéria voltada a comentários e como tal sei escrever então acredito que tenho o direito de usar os comentários da maneira que eu quiser. Ou você acha que só quem baba ovo da apple pode comentar? Talvez só aqueles "deuses" que possuem um iPhone ou um iMac possuem tal direito né? Você se acha superior mas é só mais um leitor daqui, só que daqueles que querem se gabar por algo fútil pra chamar atenção pra si, se for esse o caso meu caro, lamento mas não sou como os outros que se deixam levar com seus comentários rasos e sem conteúdo, cheio apenas de firulas com o intuito de menosprezar os demais.

                                                                            • Ahh já entendemos o seu problema, não tem nem Mac nem iPhone. Olha, pivete, eu tenho 2 Macs, 2 iPhones, um Nokia 8 e nunca, mas nunca achei que alguém não deva comentar. Aliás, gosto da discussão de ideias, talvez porque não sou formatado pelo sistema. Mas Vc sim, Vc critica ideias e tenta direcionar outros comentadores, talvez pela sua fraca intelectualidade necessite de apoio.. mas pelo menos não perca a honestidade intelectual. Não vou perder mais tempo consigo, e não é por falta de respeito, é mesmo pq vc não consegue absorver nenhuma ideia que esteja fora da caixinha escura e sombria em que Vc vive. Passar bem.

                                                                                • Parcelado em 48 meses? Crediário? Hum sei, você aqueles que são vendidos a preço de banana sem nota fiscal aposto.%u2018LEILÃO DA FEDERAL%u2019 TEM DEZENAS DE PRODUTOS DE LUXO A PREÇO DE BANANA, iphones 6 16gb. aDQUIRA JÁ O SEU!

                                                                                  • Kkkkkk desculpa mas tive que rir dessa agora. Em momento algum eu quis buscar apoio aos demais, não coloque ideia errada na cabeça dos outros. Não tenho Mac, não tenho iPhone, mas já fui sim usuário da Apple. Não me conhece, não me chame de pivete, ficou sem oq falar e partiu pra ignorância? Perdeu o foco da discussão sobre "tecnologia" e quis agr me insultar? Boa sorte parceiro, talvez vc deva pensar um pouco fora da caixa, pq o fanboy aqui não sou eu não. Reveja as críticas que vc faz aos demais pois você mesmo se encaixa muito bem no que fala, então não diga asneira. Veja se consegue absorver essa ideia tá? Fique a vontade para responder ou não, não gaste seu precioso tempo aqui com pessoas comuns que não tem iPhone ou iMac, oh todo poderoso!

                                                                            • ALOCOOOOOOOOOOOOOOO, não deixava killizinho !!!

                                                                          • Pois já eu vejo pessoas que só têm a cabeça do tamanho das outras pessoas devido à anormal espessura óssea da caixa craniana.

                                                                          Android

                                                                          Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                          Android

                                                                          Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                          Windows

                                                                          Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                                          Economia e mercado

                                                                          Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista