LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Atrasou! Samsung adia atualização do Android Oreo para Galaxy S7 e S7 Edge

23 de abril de 2018 78

Todos sabemos que a maioria dos proprietários do Galaxy S7 e S7 Edge estão ansiosos pela chegada do Android Oreo ao seus aparelhos. Recentemente, nós mostramos que o novo sistema passou por certificação, sendo que uma operadora dos EUA acabou pagando um mico afirmando que a atualização já estava disponível.

Agora, de acordo com informações divulgadas na mídia internacional neste fim de semana, a Samsung resolveu adiar um pouco mais a atualização para os Galaxy S7 e S7 Edge. Anteriormente, tínhamos que o Android Oreo seria liberado neste mês, mas a Samsung não conseguiu seguir o cronograma.

Por conta disso, agora a esperança é que o Android Oreo seja liberado para os aparelhos de 2016 em maio. O site da sul-coreana na Turquia acabou revelando que os aparelhos do país irão receber a nova versão do software no dia 18 de maio.


Ainda de acordo com essas novas informações, outros aparelhos que também terão que esperar um pouco mais para receber o Android Oreo são os Galaxy A7, A5 e A3 de 2017. Segundo o site turco, os integrantes da família A receberão a nova versão do Android a partir de primeiro de junho.

Como sabemos, todas essas informações são válidas apenas para os aparelhos da Samsung na Turquia. Mesmo assim, essas previsões acabam ajudando a termos uma ideia de possíveis datas para a liberação da atualização por aqui no Brasil. Vale lembrar que, por enquanto, a Samsung em território nacional ainda não se manifestou sobre o assunto.

Tem um Galaxy S7? Está ansioso pela chegada do Android Oreo? Conte para nós aqui nos comentários.

  • O Samsung Galaxy S7 Edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

78

Comentários

Atrasou! Samsung adia atualização do Android Oreo para Galaxy S7 e S7 Edge
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista