LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

É isso mesmo, Samsung? Suposto Galaxy S8 Lite surge no TENAA

04 de maio de 2018 13

A Samsung anunciou o Galaxy S8 no começo do ano passado, sendo que em fevereiro de 2018 a companhia apresentou também seu sucessor - o Galaxy S9, que já está disponível para compra no Brasil. Entretanto, parece que a companhia ainda não parou de lançar versões do Galaxy S8 no mercado. Isso porque um novo dispositivo com o visual do top de linha do ano passado surgiu no TENAA.

Não há muitas informações sobre esse novo smartphone da Samsung; a certificação no TENAA mostra que ele deverá contar com um visual idêntico ao encontrado no Galaxy S8 comum. Dessa forma, as especulações indicam que esse dispositivo será uma versão mais simples do top de linha do ano passado, o que faria dele um "Galaxy S8 Lite", por exemplo. Dessa forma, apesar do design ser o mesmo, as especificações técnicas serão levemente inferiores.


E por falar em especificações técnicas, a certificação no TENAA não revelou muitas informações sobre esse smartphone. Foi revelado apenas que ele contará com uma tela de 6,2 polegadas - que é o mesmo tamanho encontrado na versão comum do Galaxy S8 -, porém usando uma resolução inferior, no caso a Full HD+ (2.220 x 1080). Outra característica interessante é que esse aparelho deve chegar com uma grande bateria de 3.700 mAh.

Essa bateria maior, entretanto, tem impacto em outro fator importante em um smartphone: o tamanho. No caso, ele chegará ao mercado com quase o mesmo tamanho do Galaxy S9 Plus e S8 Plus. Ou seja: 162.4 x 77.0 x 7.55mm, sendo que o peso será de 188 gramas. Infelizmente, nada foi comentado sobre o chipset que será utilizado por esse novo smartphone ou a quantidade de memória RAM, por exemplo.

Vale notar que alguns rumores indicam que esse smartphone pode nem ser atual, mas sim uma versão abandonada do Galaxy S8. Como não há qualquer informação oficial da Samsung, não é possível garantir que esse smartphone realmente será anunciado em algum momento. Dessa forma, tudo o que resta agora é esperar pelo pronunciamento oficial da companhia sobre o assunto.


13

Comentários

É isso mesmo, Samsung? Suposto Galaxy S8 Lite surge no TENAA
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista