LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Preços dos Samsung Galaxy A6 Plus e J6 vazam alguns dias do lançamento

18 de maio de 2018 9

A Samsung dificilmente anuncia aparelhos de duas linhas diferentes em um evento. Geralmente, ela separa entre famílias de smartphones. Entretanto, essa "tradição" está próxima de ser quebrada, pelo menos no mercado indiano. Há alguns dias a marca começou a enviar convites para um evento que acontecerá no próximo dia 21 de maio, com indicações de lançamento de dispositivos com tecnologia Infinity Display.

Agora, as informações estão pipocando cada vez mais, e além das caixas do Galaxy A6 Plus e Galaxy J6 terem sido vazadas, como já publicamos hoje, os preços dos dois modelos e data de disponibilidade do Galaxy J6 no mercado indiano foram divulgados. Pode acontecer de o Galaxy A6 tradicional também dar as caras por lá, ainda mais considerando que recebeu atualização recentemente.


O Galaxy J6 terá duas variantes. Uma delas, com 3 GB de memória RAM, custará 12990 rúpias indianas (cerca de 707,25 reais, sem impostos) e a outra, com 4 GB de memória RAM, 15990 rúpias indianas (aproximadamente 850,58 reais, sem impostos). Já o Galaxy A6 Plus deve chegar custando 26000 rúpias indianas (mais ou menos 1415,58 reais, sem impostos).


Também vazou essa imagem, mostrando a data em que o Galaxy J6 será disponibilizado. Nela, vemos a parte frontal do aparelho com uma leve inspiração no Infinity Display de outros modelos da sul-coreana, a confirmação do nome, que já havíamos vazado há um bom tempo, e o dia 22 de junho para início das vendas. Não há informações sobre a chegada deles todos em território nacional, nos fazendo esperar por um movimento da Samsung nesse sentido.

(atualizado em 19 de abril de 2024, às 11:24)

9

Comentários

Preços dos Samsung Galaxy A6 Plus e J6 vazam alguns dias do lançamento
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista