LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Galaxy Note 9 aparece em teste de benchmark com Exynos 9810 mostrando alta potência

26 de maio de 2018 23

Antes do lançamento do Galaxy S9 e S9 Plus, acabaram vazando testes de benchmark dos modelos, indicando a existência de variantes com dois processadores diferentes: o Qualcomm Snapdragon 845 e o Samsung Exynos 9810. Agora, próximo ao anúncio do Galaxy Note 9, os rumores estão indicando a mesma coisa.

Há alguns meses vimos testes de benchmark do modelo com processador Snapdragon, mostrando números compatíveis com os dos concorrentes. Agora, o primeiro teste da versão com o 9810 apareceu no Geekbench, mostrando que deverá haver uma bela diferença de potência entre os chips, pelo menos teoricamente.


Realmente, os números impressionam. Foram 2737 pontos no teste single-core e 9064 no multi-core, mais altos que os encontrados no com Snapdragon 845. No teste, o processador conta com 1.8 GHz, Android 8.1 Oreo e 6 GB de RAM. Entretanto, parece que pode haver uma variante com 8 GB de memória RAM e 512 GB de armazenamento, segundo um usuário do Twiiter chamado Ice Universe, que curiosamente não errou rumores sobre a Samsung até agora.

Além disso, outro rumor, também vindo do Twitter, indica que o lançamento do Galaxy Note 9 pode estar próximo. Segundo o SamsungMobile.News, a Samsung pode anunciar o smartphone no dia 29 de julho, praticamente daqui a dois meses. Veja:

Pode acabar acontecendo com ele, o mesmo que aconteceu com o Galaxy S9. Trazer poucos refinamentos visuais, focando nas mudanças internas e recursos, para guardar as grandes novidades para o modelo do ano que vem. Não sabemos muito sobre ele, nos restando aguardar para ver quando o dispositivo será revelado oficialmente.

O que acha disso tudo? Será que ele realmente será anunciado dia 29 de julho? E quanto ao teste? Deixe sua opinião nos comentários.

O Samsung Galaxy Note 9 está disponível na FastShop por R$ 3.820. Para ver as outras 16 ofertas clique aqui.
(atualizado em 16 de janeiro de 2019, às 19:38)

23

Comentários

Samsung Galaxy Note 9 aparece em teste de benchmark com Exynos 9810 mostrando alta potência
Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones intermediários com melhor desempenho | Guia do TudoCelular