LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy Note 9 vaza novamente com Display Infinito sem entalhe

19 de junho de 2018 58

Os vazamentos a respeito do tão aguardado próximo flagship da Samsung não param de acontecer. Depois de 7 vazamentos dentro do período de 7 dias, agora o leaker IceUniverse volta a utilizar sua conta no Twitter e publica uma nova foto reafirmando a decisão da fabricante de como deverá ser o painel frontal do Galaxy Note 9.

Na imagem abaixo você confere que o painel frontal do modelo de 2018 será praticamente idêntico ao da geração anterior. O Display Infinito continua fazendo parte da Samsung e parece que a companhia não vai se render ao entalhe.


Em um esquema feito pelo site PhoneArena comparando o Galaxy Note 9 ao lado do Galaxy Note 8 podemos ver que ambos os modelos serão praticamente idênticos. Assim como no vazamento acima, a tela tomará boa parte do painel frontal, só que com um pouco mais de aproveitamento.

O vazamento de informações a respeito das dimensões do Note 9 já indicaram que o modelo manterá quase o mesmo tamanho do Note 8, mas agora ficando levemente mais largo, saindo de 74,8 mm para 76,3 mm.


Por enquanto sabemos que o painel frontal não ganhará muitas mudanças, mas e em relação á tampa traseira? Vazamentos da semana passada indicavam que a Samsung ainda não havia se decidido a respeito da orientação das câmeras principais do modelo, mas novas imagens e vazamentos de fabricantes de capas protetoras apontam que o Note 9 chegará com as câmeras na horizontal.


Como já noticiamos na última quarta-feira (13), o IceUniverse garantiu "100% de certeza" que o Note 9 chegará com uma bateria de 4.000 mAh, algo que os fãs da marca vêm pedindo há muito tempo. Outras especificações para o flagship da Samsung aponta para a presença do processador Snapdragon 845 e/ou Exynos 9810, 6 ou 8 GB de RAM e até 512 GB de armazenamento interno, sendo esta uma variante exclusiva para alguns mercados.

Possíveis especificações técnicas

  • Chipset Snapdragon 845 / Exynos 9810
  • Tela de 6,3 polegadas Super AMOLED na proporção 18,5:9
  • Resolução Quad HD+ (2960 x 1440)
  • 6 ou 8 GB de RAM
  • Até 512 GB de armazenamento interno
  • Duas câmeras traseiras, provavelmente com abertura variável
  • Bateria de 4.000mAh
  • Carregamento rápido sem fio

Informações mais recentes apontam que a Samsung possa apresentar o Galaxy Note 9 no dia 9 de agosto. Vazamentos também não descartam a possibilidade do evento acontecer uma semana antes: no dia 2 de agosto.

O Samsung Galaxy Note 9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

58

Comentários

Galaxy Note 9 vaza novamente com Display Infinito sem entalhe
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista