LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Atrasou! Samsung adia atualização do Android Oreo para aparelhos intermediários

03 de julho de 2018 509

Recentemente, nós mostramos que a Samsung turca havia divulgado uma lista de aparelhos que poderiam receber o Android Oreo neste mês. Agora, a própria gigante sul-coreana confirmou por meio de seu canal oficial que os donos desses aparelhos terão que aguardar um pouco mais.

Isso porque a companhia informou que os Galaxy J3, Galaxy J5 Pro e Galaxy J7 Pro só receberão o Android Oreo em 28 de setembro. Todos os aparelhos da lista são os modelos que foram lançados no ano passado.

Anteriormente, a data prevista para a liberação do update era dia 13 de julho, sendo que isso chegou até a circular na web. No entanto, quem entra no site de suporte da empresa agora nota que a data foi mudada para setembro.


Com a mudança na lista oficial, muita gente ficou decepcionada com a empresa. Por enquanto, a Samsung não comentou o motivo por trás do adiamento dessa atualização para esses aparelhos.

Desta forma, devemos aguardar uma explicação por parte da gigante sul-coreana. Vale lembrar que a empresa está nos preparativos finais para o lançamento do tão aguardado Galaxy Note 9 que deve chegar ao mercado com algumas novidades que já foram mostradas em diversos vazamentos.

Ansioso pelo Android Oreo em seu aparelho? O que achou do adiamento? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.

  • O Samsung Galaxy J7 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy J5 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy J3 2017 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

509

Comentários

Atrasou! Samsung adia atualização do Android Oreo para aparelhos intermediários
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista