LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Já chegou no seu Galaxy? Samsung revela o que vem na atualização de julho do Android

03 de julho de 2018 124

Apesar de contar com vários dispositivos sem a atualização de segurança do mês de abril, com muitos modelos ainda em versões muito mais antigas do update, a Samsung já confirma que pretende liberar nos próximos dias para alguns smartphones a versão mais recente do pacote de segurança disponibilizado para o sistema operacional da Google.

O pacote de segurança de julho de 2018 inclui melhorias da Google para correções do Android e da Samsung para a sua interface que roda por cima do sistema operacional. A atualização contém o Android Security Bulletin e oferece as melhorias anunciadas pela Google no último domingo, 1º de julho.


A atualização de segurança corrige quatro vulnerabilidades críticas do sistema e dezenas de erros de alto risco ou de risco moderado, evitando que invasores possam acessar o smartphone de forma remota com utilização de um arquivo especialmente criado para executar um código e obter acesso privilegiado ao dispositivo.

Como é de se esperar, a atualização também aplica melhorias, estabilidade e correções no software da própria Samsung, que inclui nove itens de Vulnerabilidade e Exposições descobertos, além de bugs como a falha em usuários conseguir acesso aos aplicativos em pasta de segurança mesmo com a senha habilitada.

Por enquanto as atualizações de firmware não estão sendo liberadas e não sabe-se quais serão os primeiros dispositivos a receber o patch de julho com as correções essenciais, mas é possível que smartphones intermediários e de alto desempenho sejam atualizados até a metade deste mês.


124

Comentários

Já chegou no seu Galaxy? Samsung revela o que vem na atualização de julho do Android
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista