LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Galaxy S10 pode ganhar terceiro modelo com leitor de digitais sob a tela, aponta novo rumor

06 de julho de 2018 2

Enquanto a Samsung ainda se prepara para o lançamento do Galaxy Note 9, a maioria da imprensa de tecnologia já começa a divulgar os primeiros rumores sobre o futuro Galaxy S10. Recentemente, nós mostramos que a gigante sul-coreana pode lançar três variantes do aparelho, sendo que um deles é esperado para ter três câmeras.

Agora, novos rumores da indústria chegam para colaborar com essa afirmação. Isso porque a mídia coreana trouxe novas informações que apontam novamente para o desenvolvimento de três variantes do Galaxy S10. Além disso, uma delas pode ter o leitor de digitais sob a tela.

Desta forma, a variante mais simples do aparelho pode ser lançada com uma tela de 5,8 polegadas e leitor de impressões digitais na lateral da mesma forma que encontramos no Moto Z3 Play. Uma novidade interessante para aparelhos da gigante sul-coreana.


Já a segunda variante do S10, conhecida internamente como "Beyond1", deve ser uma espécie de versão intermediária do aparelho. Assim, ele deve contar com leitor de digitais na tela e pode ser lançado com configuração de câmera dupla na traseira.

Agora, o Galaxy S10 Plus é conhecido pelo codinome “Beyond2” e todos os rumores apontam para um aparelho com três câmeras traseiras e uma tela de 6,44 polegadas. Na parte dos sensores, a Samsung supostamente trabalha com um de 12 MP (variando entre f / 1.5 e f / 2.4), um segundo sensor grande angular de 16 MP (f / 1.9).

Por último, o aparelho pode ter a terceira lente teleobjetiva com abertura de f / 2.4. Além disso, estão fortes os rumores que indicam que o S10 Plus deve ser lançado com direito a um leitor de digitais na própria tela, sendo esse um dos principais chamativos do aparelho.

Por enquanto, a Samsung não comentou as especulações da mídia coreana. Desta forma, devemos levar todas essas informações como sendo apenas mais um rumor da indústria, que está ansiosa pelos planos da gigante dos smartphones.

O Samsung Galaxy S10 está disponível na Mercadolivre por R$ 1.799.
(atualizado em 19 de abril de 2024, às 17:36)

2

Comentários

Samsung Galaxy S10 pode ganhar terceiro modelo com leitor de digitais sob a tela, aponta novo rumor
  • Ou o editor tem um inglês muito básico ou estava com muito sono, porque a matéria ta toda errada em comparação com a fonte que o mesmo postou.

    No PhoneArena e no Allaboutsamsung ta que os beyond 1 e beyond 2 vão ter o leitor na tela, e só o beyond 0 vai ser lançando com o leitor na lateral. Nenhuma das variantes vai ter câmera a unica, o beyond 0 e o beyond 1 vão ter câmera dupla, enquanto o beyond 2 vai ter três câmeras.

      • Bem que eu vi, mancada trazer leitor b na tela só em um aparelho que vai custar uns 6k tem que por em todos o beyond 0 vai custar caro tbm, e pelo que li ele nao vai ter edge pois nao tem espaço pra digital na lateral com edge, isso se os rumores forem reais.

        Android

        Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

        Android

        Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

        Windows

        Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

        Economia e mercado

        Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista