LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy Watch? Samsung Gear S4 pode ganhar uma variante com Wear OS

07 de julho de 2018 10

O Gear S3 já está completando quase dois anos que foi lançado pela Samsung. Com isso é esperado que o seu sucessor chegue em breve ao mercado. Diante de recente certificação de um novo smartwatch da sul-coreana, isso realmente deve acontecer logo mais.

Agora temos informações compartilhadas por Ice Universe, responsável por diversos vazamentos de produtos da Samsung. Ele comentou em sua conta no Twitter que a empresa lançará um smartwatch com Wear OS e bateria de 470 mAh. Esta versão do Gear S4 poderia chegar ao mercado como Galaxy Watch.

Também foi comentado que o novo smartwatch da Samsung virá com interface inédita da empresa e medidor de pressão sanguínea. Recentemente vimos a marca Galaxy Watch ser registrada pela sul-coreana, o que reforça que tais rumores podem realmente se concretizar.

Alguns detalhes sobre o Gear S4 foram revelados recentemente, confirmando a bateria de 470 mAh. Também tivemos detalhes sobre as versões do smartwatch, incluindo uma com conectividade celular e outra com pegada mais esportiva.

Enquanto o Gear S4 não é oficializado pela Samsung, patentes da empresa mostram que a gigante sul-coreana pode estar trabalhando em um novo produto que será muito mais do que um simples smartwatch.

A patente já é bem antiga, tendo sido registrada em 2013. Não sabemos se a empresa ainda trabalha no projeto ou se acabou arquivando o mesmo por alguma dificuldade de execução. De qualquer forma, podemos esperar que o Gear S4 ou Galaxy Watch sejam boas opções smartwatches.


10

Comentários

Galaxy Watch? Samsung Gear S4 pode ganhar uma variante com Wear OS
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista