LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Galaxy Tab Advanced2 aparece em imagens reais e tem especificações reveladas

08 de julho de 2018 11

Não é novidade para ninguém que os tablets foram engolidos pelos smartphones conforme o tamanho das telas deles foi aumentando. Chegou a um ponto que até mesmo o próprio Google removeu a seção de tablets do site do Android, que inclusive não era atualizada há muito tempo, visto que um dos modelos que apareciam lá era o Galaxy Tab S2.

Falando na família de dispositivos dessa categoria da Samsung, sabemos que ela é uma das únicas que está presente como concorrente forte para a Apple e seus iPads nesse mercado. O Galaxy Tab S4 já foi visto de diferentes formas, como especificações e visual. Além disso, a empresa está trabalhando no Galaxy Tab A2, que foi encontrado ontem em imagens e seu hardware. Agora foi a vez de um terceiro ser visto nas mesmas situações do A2. Confira:


Esse modelo será o sucessor do intermediário Galaxy Tab 4 Advanced anunciado em 2016. Ele, de modelo SM-T583, deve contar com um processador Samsung Exynos 7870, visto em smartphones mais recentes da marca como o Galaxy J6, que chegou recentemente no Brasil. Além disso, sua tela deverá ser de 10.1 polegadas, mesmo tamanho do antecessor, e resolução Full HD (1920x1200 pixels). O Android 8.1 Oreo seria seu sistema operacional, sob a interface Samsung Experience.

Seus botões seriam virtuais, como também pode acontecer no Galaxy Tab A2 e Tab S4. Ele terá conexões USB-C 3.1 e P2 3.5mm para fones de ouvido, que vem se tornando raridade em vários dispositivos. A entrada para cartões de memória estará presente, junto de Wi-Fi, Bluetooth, e 4G LTE na edição mais cara. Não existem detalhes sobre seu preço, mas espera-se que ele seja revelado ao lado dos seus irmãos durante a IFA 2018, que acontecerá entre 31 de agosto e 5 de setembro.


11

Comentários

Samsung Galaxy Tab Advanced2 aparece em imagens reais e tem especificações reveladas
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista