
Acessórios 09 Ago
O mercado de relógios inteligentes deu uma pequena estagnada. Agora, os principais relógios dessa categoria são os modelos da Apple, no caso o Apple Watch, e os da Samsung, que até ontem era o Gear S3. Isso porque hoje a empresa sul-coreana, no evento Galaxy Unpacked, onde revelaram o Galaxy Note 9, oficializou, também, o Galaxy Watch, que já tinha vazado antes no site da própria marca.
O relógio inteligente possui conectividade 3G e 4G LTE, além de suporte a carregamento sem fio. O Galaxy Watch será vendido em dois modelos. Uma versão é a de cor prata de 46 mm, além de outra de 42 mm, disponível em preto ou ouro rosa. E dessa vez, ela está retornando com o nome Galaxy nos seus wearables, abrindo mão de Gear para concentrar os produtos, como smartphones, vestíveis, e tablets.
Ele lembra muito outros aparelhos da própria Samsung, como o Gear S2 e o Gear S3, com seu visual arredondado que lembra muito um relógio tradicional. Enquanto o Gear Sport é voltado para atletas, a empresa busca, com o Galaxy Watch, evitar esse público, entregando um smartwatch para o público casual, com um design elegante e luxuoso. Além disso, terá bateria de "vários dias de duração", além de possuir vários recursos voltado para gerenciamento da sua saúde.
Ele ainda não tem preço sugerido pela empresa, mas sabemos o Galaxy Watch estará disponível nos Estados Unidos no dia 24 de agosto, junto do Galaxy Note 9, e na Coreia em 31 de agosto. Outros mercados devem recebê-lo em 14 de setembro, e não há informações se o Brasil está incluído nessa leva.
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Motorola lança primeira conta digital do mundo integrada a um smartphone
ASUS lança novo celular gamer ROG Phone 5s e 5s Pro no Brasil; confira os preços
Comentários