LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy J7 Prime 2: TV digital e nada muito mais que o antecessor | Review/Análise

11 de agosto de 2018 20

Algumas semanas antes da Copa do Mundo, a Samsung anunciou no Brasil o Galaxy J7 Prime 2, uma pequena atualização para o dispositivo de 2016 com câmeras melhores, Android Nougat e suporte à televisão digital. O TudoCelular recebeu o dispositivo para testar e verificar se as mudanças oferecem uma experiência melhor ao usuário, e se o dispositivo compensa de alguma maneira.

E o que a gente descobriu, resumidamente, foi que o aparelho tem desempenho melhorado, mas autonomia de bateria reduzida. No final das contas, a única grande vantagem deste dispositivo para o J7 Prime original é o suporte à TV digital. E a câmera de selfies também entrega fotos levemente melhores. Mas é só.

Mais Notícias

Sendo assim, consideramos que o Galaxy J7 Prime 2 é mais do mesmo quando falamos na linha Galaxy J. Se você não faz questão da TV digital no seu smartphone, o J7 Pro vai atender melhor às suas necessidades, com tela de melhor qualidade e maior autonomia de bateria.

Se você já tem um J7 Prime de 2016, a troca não parece valer a pena. É seis por meia dúzia, com a TV digital de brinde, apenas, mas autonomia de bateria menor.

Agora, se você busca uma alternativa de outra fabricante, o Moto G6 Play compensa mais que esse modelo aqui. Ambos podem ser encontrados pela mesma faixa de preço no varejo online, um pouco abaixo dos 900 reais atualmente. Mas, é bom lembrar, o dispositivo da Motorola não tem a TV digital.

Clique aqui para ver a análise completa do Galaxy J7 Prime 2.

O Samsung Galaxy J7 Prime 2 está disponível na Kabum por R$ 809. O custo-benefício é ótimo e esse é o melhor modelo nessa faixa de preço. Para ver as outras 45 ofertas clique aqui.
(atualizado em 16 de outubro de 2018, às 17:44)

20

Comentários

Galaxy J7 Prime 2: TV digital e nada muito mais que o antecessor | Review/Análise
  • Na matéria diz que o teste de velocidade foi de 2m06s mas no gráfico está com 1m36s

      • Tem app mas ai tem usar internet.

          • BR compra celular por causa da câmera, compra carroça com câmera povo alienado burro ignorante (não todos)

              • É o povo desprezar esse aparelho e comprar o j7 prime fica tudo resolvido já que TV digital pra muitos inclusive pra mim não faço questão de ter afinal existe app pra isso. .... E outra coisa é um celular "mais moderno" com uma autonomia menor aí não né tá de brincadeira com a cara do povo né Samsung .

                  • A verdade é que nem todo mundo quer evolução em smartphones, muito precisam apenas de um smartphone que mantenha o preço.

                      • Interessante que até um Galaxy J5 Prime 2 estava nos planos da Samsung (inclusive chegou até a ser homologado nos Estados Unidos), mas parece que o projeto foi suspenso, ou mesmo cancelado.
                        Uma pena, porque se viesse aqui pro Brasil com TV, seria um sucessor interessante para o Galaxy J2 Prime, já que as atuais opções da Samsung com TV são aparelhos Galaxy J7.

                        • infelismente no brasil existe uma coisa chamada alienação tecnologica, devido a maioreia dos brasileiros não saberem que sansung, lenovo que e dona da motorola e LG que vendem aparelhos de baixa qualidade por preços elevados, com hardware que não condizem com o valor que e cobrado, por exemplo o moto g6 plus que custa em media 1500 reais quando na verdade deveria custar a metade do preço, com processador meia boca 4 GB de memoria ram quando um chines com a mesma especificaçoes vale 700 ou 800

                            • Só errou drasticamente ao dizer que um moto g6 plus deveria custar metade do preço. Eu não entendo essa galera que teima em comparações indevidas do mercado brasileiro (que é único no mundo) com outros, principalmente com o chinês que é extremamente competitivo e com uma série de particularidades. Claramente o mesmo celular lá custa os 700, 800, mas é na China e não no Brasil. Certamente aqui os preços são absurdos e alguns (vide LG) são impraticáveis, mas um g6 por 800 conto é loucura.

                                • desculpe amigo me esqueci de mencionar que me referi aos itermediarios e não os tops de linha que tem preços absurdamente atos claro que não dá para comprar um G6 por 800 poi os 800 são só de impostos

                                  • As pessoas compra por causo da belezura, não é só no Brasil.
                                    Mas aqui a maioria é pobres, aí dezovam os processador velhos o povo compra.
                                    No esterior até faxineira tem dinheiro pra comprar a linha S da SAMSUNG ou iPhone. Mas também não sabe do processador.

                                      • e verdade amigo concrdo com vc é como eu disse uma falta de conhecimento dos compradores, eu não compro nenhum desses smartphones das linhas moto G e nem galaxy J e k da LG não tem qualidade na construção no hardwar, telas frages sistemas desatualizado e ai vai e processadores fracos memorias de baixa frequencia e que consomem muita energia, e as baterias que são muito fracas

                                          • E alguns tbm não tiveram uma boa educação,no caso alfabetização.

                                          • A Samsung estava até enxugando as suas linhas, mas depois que percebeu que a concorrente ( Lenovo ), começou a inundar o mercado com aparelhos, repensou a sua ideia, e voltou a inundar de novo, pra não perder seu posto de líder

                                            • Pra quem quer um aparelho um pouco melhor que esse com TV, ainda se encontra o G5S plus, que também tem TV

                                                • Tenho o j7 Prime de 2016 e notei que depois da atualização para a versão 7.0 a autonomia da bateria caiu muito, como se estivesse viciada. Nem mesmo restaurando ao padrão de fábrica adiantou.

                                                  Android

                                                  TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

                                                  Android

                                                  TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular

                                                  Android

                                                  TOP 10 smartphones intermediários com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

                                                  Android

                                                  TOP 10 smartphones intermediários com melhor autonomia | Guia do TudoCelular