LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novo Chromebook da Samsung recebe certificação WiFi podendo ser revelado em breve

05 de setembro de 2018 5

Mais cedo, nós mostramos que um possível Galaxy View 2 recebeu certificação Bluetooth e Wi-Fi, sendo que esse é um indício de lançamento cada vez mais próximo. Agora, um novo dispositivo da Samsung passou por homologação em órgãos internacionais.

Desta vez, tudo indica que a sul-coreana está planejando o lançamento de um novo Chromebook. Isso porque a Wi-Fi Alliance listou o aparelho com a numeração XE525QBBI, sendo que o sistema operacional que ele roda é o Chrome OS v69.

No entanto, como sabemos, as certificações desse órgão não costumam trazer muitas informações sobre possíveis especificações técnicas. Na documentação disponível apenas é listado que o Chromebook conta com suporte a Wi-Fi de 5 GHz e 2,4 GHz.


Por enquanto, a Samsung não se manifestou sobre um possível lançamento de novos modelos de Chromebook. Mesmo assim, com a divulgação desse registro, o 9to5Google aposta que esse dispositivo provavelmente será uma atualização do Samsung Chromebook Pro.

Esse aparelho foi lançado em maio do ano passado e já ganhou algumas variantes no mercado. No entanto, também não é descartada a possibilidade de a sul-coreana apostar em uma nova linha de Chromebooks mais premium para atender a outro tipo de público.

Outras apostas envolvem uma segunda versão do Samsung Chromebook Plus que pode chegar com rede 4G LTE, algo que também ainda fica no campo das especulações. Por conta disso, devemos aguardar os próximos passos da Samsung para sabermos quais são seus planos para esse mercado.


5

Comentários

Novo Chromebook da Samsung recebe certificação WiFi podendo ser revelado em breve
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista