LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Família crescendo: Samsung Galaxy A7 (2018) recebe primeira certificação

13 de setembro de 2018 18

Ao que parece, a Samsung realmente está se preparando para lançar um Galaxy A7 (2018). Isso porque recentemente nós vimos que o suposto aparelho passou por teste de benchmark contando com o mesmo chipset do Galaxy A8.

Agora, depois de algum tempo sem muitas novidades, novamente o Galaxy A7 (2018) apareceu nos radares. Desta vez, o aparelho recebeu certificação da Bluetooth SIG, sendo que na documentação ele é identificado com o número SM-A750FN.

Por enquanto, como sabemos, a empresa não se manifesta sobre a existência desse dispositivo. Mesmo assim, com base em rumores anteriores, já é possível saber que ele será lançado com processador Exynos 7885. Confira uma imagem que mostra como pode ser o visual final do Galaxy A7 (2018):


Também fazem parte do conjunto 4 GB de memória RAM e o Android 8.1 Oreo, sendo que as demais especificações ainda não foram liberadas por órgãos de certificação. De toda forma, muitos acreditam que o Galaxy A7 (2018) não deve se diferenciar muito do Galaxy A8.

Além disso, é esperado que a Samsung comercialize esse aparelho apenas em alguns mercados selecionados, algo que também não foi confirmado. Mesmo assim, ao que parece, falta muito pouco para conhecermos de fato o próximo integrante da família Galaxy A.

O Galaxy A7 (2018) deve trazer algum diferencial em relação ao A8? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários. Confira também a nossa análise completa do Galaxy A7 (2017):

O Samsung Galaxy A7 2017 está disponível na Pontofrio por R$ 1.304. O custo-benefício é médio mas esse é o melhor modelo nessa faixa de preço. Para ver as outras 14 ofertas clique aqui.
(atualizado em 18 de setembro de 2018, às 18:56)

18

Comentários

Família crescendo: Samsung Galaxy A7 (2018) recebe primeira certificação
Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones intermediários com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones intermediários com melhor autonomia | Guia do TudoCelular