LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Família crescendo: Samsung Galaxy A7 (2018) recebe primeira certificação

13 de setembro de 2018 19

Ao que parece, a Samsung realmente está se preparando para lançar um Galaxy A7 (2018). Isso porque recentemente nós vimos que o suposto aparelho passou por teste de benchmark contando com o mesmo chipset do Galaxy A8.

Agora, depois de algum tempo sem muitas novidades, novamente o Galaxy A7 (2018) apareceu nos radares. Desta vez, o aparelho recebeu certificação da Bluetooth SIG, sendo que na documentação ele é identificado com o número SM-A750FN.

Por enquanto, como sabemos, a empresa não se manifesta sobre a existência desse dispositivo. Mesmo assim, com base em rumores anteriores, já é possível saber que ele será lançado com processador Exynos 7885. Confira uma imagem que mostra como pode ser o visual final do Galaxy A7 (2018):


Também fazem parte do conjunto 4 GB de memória RAM e o Android 8.1 Oreo, sendo que as demais especificações ainda não foram liberadas por órgãos de certificação. De toda forma, muitos acreditam que o Galaxy A7 (2018) não deve se diferenciar muito do Galaxy A8.

Além disso, é esperado que a Samsung comercialize esse aparelho apenas em alguns mercados selecionados, algo que também não foi confirmado. Mesmo assim, ao que parece, falta muito pouco para conhecermos de fato o próximo integrante da família Galaxy A.

O Galaxy A7 (2018) deve trazer algum diferencial em relação ao A8? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários. Confira também a nossa análise completa do Galaxy A7 (2017):

(atualizado em 24 de abril de 2024, às 20:02)

19

Comentários

Família crescendo: Samsung Galaxy A7 (2018) recebe primeira certificação
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista