LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy A9 Pro: além de quatro câmeras, terá botão para Bixby e cores gradientes

18 de setembro de 2018 14

Recentemente começaram a surgir rumores sobre um novo smartphone da gigante sul-coreana de categoria intermediária a ser revelado em breve. O dispositivo, com o nome de Galaxy A9 Pro (2018), seria o primeiro fruto da nova estratégia da Samsung de colocar as novidades primeiro nos aparelhos intermediários, ao invés dos topo de linha. Com o tempo, novos detalhes sobre o produto estão aparecendo, como informações sobre o design e suas câmeras.

Embora ainda não existam imagens reais do smartphone sendo divulgadas, a maioria das informações estão se cruzando aos poucos. No geral, os rumores sobre o Galaxy A9 Pro mostram que ele tem fortes chances de se tornar o primeiro smartphone do mundo a contar com quatro sensores fotográficos traseiros. Ele terá ainda um flash LED logo abaixo, e um leitor biométrico traseiro em forma de quadrado. Além disso, o vidro traseiro é ligeiramente curvo, para buscar melhorar o conforto.

Além disso, é destacado ainda que terá um botão exclusivo para usar a Bixby e manterá a famosa porta P2 de 3,5 mm para fones de ouvido, que tem sumido de alguns smartphones por aí. Além disso, espera-se que faça uso do Snapdragon 710 com o auxílio de 4 GB de memória RAM.

Assim como esperado para o Galaxy A7 2018, o Galaxy A9 Pro deve ter opções de cor gradiente no seu lançamento, além das opções "normais". Entre elas, podemos esperar o preto, o azul gradiente e o pink gradiente. De qualquer modo, para podermos confirmar todos os rumores sobre ele, será preciso aguardar pelo evento, que está previsto para acontecer em 11 de outubro.

O Samsung Galaxy A9 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

14

Comentários

Galaxy A9 Pro: além de quatro câmeras, terá botão para Bixby e cores gradientes
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista