LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

S9, S9 Plus e Note 9: tops de linha da Samsung são agraciados com port do Google Camera

01 de outubro de 2018 18

Ninguém duvida que os Galaxy S9, S9 Plus e Note 9 podem tirar excelentes fotografias. Aliás, esse recurso é dos principais atrativos dos smartphones. Mas fato é que as comunidades do Android estão cercadas de pessoas que sempre tentam deixar tudo ainda melhor.

Por isso, esses aparelhos estão finalmente recebendo uma versão do Google Camera para chamarem de sua. O software ficou famoso com os smartphones Pixel, e traz o chamado HDR+, capaz de fazer imagens ainda mais vibrantes no dia a dia.

Apesar de estar disponível para diversos celulares do mercado - de forma portada - até então não era possível executar o programa nos Galaxys top de linha mais recentes, onde o app costumeiramente reiniciava os smartphones, problema agora corrigido.

Como porém, infelizmente, o Google Camera nesses dispositivos ainda não executa o modo retrato. Mas isso o aplicativo padrão da Samsung dá conta sem dificuldades.


O pessoal que está tocando esse projeto acredita que com o lançamento da próxima geração Pixel na próxima semana eles serão capazes de tornar o port para o Note e os S9 compatíveis com o efeito que melhora as selfies.

Vale lembrar, o Google Camera já foi adaptado para diversos smartphones do mercado. Se você se interessou nele, pode conferir aqui uma extensa lista dos aparelhos já agraciados.

A seguir, o link para os tops de linha da Samsung:

E você, o que achou desse port? Acredita que ele realmente se torna atrativo para os usuários desses celulares? Conte para a gente nos comentários!

  • O Samsung Galaxy Note 9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S9 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

18

Comentários

S9, S9 Plus e Note 9: tops de linha da Samsung são agraciados com port do Google Camera
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista