LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nova build da Samsung Experience 10 revela novidades para modo noturno

05 de outubro de 2018 13

Já sendo possível ter um design semelhante através de um tema e até mesmo baixar a versão em desenvolvimento, a Samsung Experience 10 é a proposta de interface da Samsung para rodar sobre o Android Pie 9.0, que foi lançado recentemente pelo Google e que poderá chegar em breve em alguns aparelhos da companhia sul-coreana.

Trazendo mudanças visuais, como cantos mais arredondados e distribuição de elementos em cartões, a nova versão da interface traz além de novos recursos, como é o caso da chegada do “lift to wake” (“levante para acordar”) – que liga a tela quando o dispositivo é posto de pé, o melhoramento de funções já conhecidas, como é o caso do modo noturno.

Após ter revelado há algum tempo algumas das novidades da interface através de uma versão em desenvolvimento muito inicial, agora, o site XDA Developers conseguiu por as mãos sobre uma compilação mais recente do Android 9.0 rodando com a Samsung Experience 10 no Galaxy S9 com chipset Snapdragon. Confira o vídeo a seguir (em inglês).

Como pôde ser notado no vídeo, uma das maiores novidades dessa build é a chegada de um modo noturno realmente funcional. Assim como visto na galeria de capturas de tela logo abaixo, a Samsung está implementando novidades para esse modo trazendo um painel traseiro totalmente preto, fazendo uma excelente utilização das telas AMOLED, e utilizando cartões escuros nos principais aplicativos nativos da empresa, como os de chamada, mensagens, relógio e configuração, por exemplo.

E você, o que está achando da implementação da Samsung para a nova versão da interface? Deixe a sua opinião nos comentários.

O Samsung Galaxy S9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

13

Comentários

Nova build da Samsung Experience 10 revela novidades para modo noturno
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista