LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vazou! Nomes das três variantes do Galaxy S10 surgem em site oficial da Samsung

17 de outubro de 2018 26

Depois de supostamente passar por certificação na China, os novos modelos do Galaxy S10 surgiram acidentalmente no site da própria Samsung. De acordo com o famoso vazador Ice Universe, os nomes dos três aparelhos ficaram disponíveis por alguns minutos, sendo que a gigante sul-coreana já deu um jeito de contornar a situação.

Mesmo assim, já é possível confirmar que a Samsung planeja lançar uma variante conhecida como Galaxy S10 Lite. Esse será um aparelho mais simples e com apenas uma câmera em sua traseira. Desta forma, a empresa deve baratear os custos e oferecer um aparelho mais acessível.

Já o segundo modelo será a versão padrão do Galaxy S10 que, conforme rumores mais recentes, deve apostar em uma câmera traseira dupla e chegar ao mercado com uma tela Super AMOLED de 5,8 polegadas. Além disso, o preço do aparelho será um pouco mais elevado.


Por último, a terceira variante revelada é a Galaxy S10 Plus que deve ser a mais potente e trazer algumas novidades como o tão aguardado leitor biométrico sob a tela. Além disso, o mercado espera que o aparelho tenha três câmeras em sua traseira e uma tela de 6,44 polegadas.

Outro ponto de destaque para o Galaxy S10 Plus é que o aparelho também pode ganhar uma versão com conexão 5G, sendo que essa seria exclusiva para o mercado coreano e estadunidense. Por enquanto, apesar dos nomes, a página da Samsung ainda não trouxe as especificações dos novos smartphones.

De toda forma, já sabemos que eles devem ser lançados com o novo Snapdragon 8150 da Qualcomm ou o Exynos 9820 da própria Samsung. No entanto, ainda devemos levar todas as informações como sendo apenas mais um rumor de mercado e aguardar um posicionamento da gigante sul-coreana.

Você acredita que esses serão os nomes dos novos Galaxy S10? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários. Confira também as primeiras impressões do Galaxy Note 9:

  • O Samsung Galaxy S10 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy Note 9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

26

Comentários

Vazou! Nomes das três variantes do Galaxy S10 surgem em site oficial da Samsung
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista