LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Galaxy Watch recebe atualização com aprimoramentos no monitoramento de sono

23 de outubro de 2018 2

Os rumores já apontavam para a possibilidade de a Samsung colocar o Gear S4 pra escanteio e chamar seu novo relógio inteligente de Galaxy Watch. Durante o lançamento do Galaxy Note 9, que aconteceu em agosto, nós vimos isso acontecer, e o novo dispositivo vestível da Samsung foi oficializado, com mudanças bem tímidas em relação ao antecessor, Gear S3.

O modelo já recebeu uma atualização recentemente, com correção de bugs e melhorias na estabilidade geral do sistema, assim como no aplicativo Samsung Health. Agora, outro update desembarca no smartwatch, com a Samsung adicionando a opção do relógio monitorar o sono REM do usuário, mas diminuindo o consumo de bateria.

Anteriormente, isso somente era possível com o monitoramento contínuo da frequência cardíaca, o que trazia uma precisão maior nas medições, mas consumia mais energia.


Agora, a fabricante sul-coreana entrega para o usuário a possibilidade de escolher o que o cliente deseja. Por um lado, a precisão com um consumo mais alto de carga da bateria, enquanto por outro existe a prioridade em autonomia, onde o relógio faz a medição cardíaca uma vez a cada dez minutos, para ver se o usuários está mesmo em um sono na fase REM.

Para ter acesso a esses controles, é preciso acessar o menu com a opção de monitoramento de sono no dispositivo vestível, clicar nos três pontos à direita, e depois ir em Configurações. Lá, a detecção da fase REM está ativada por padrão pela atualização, mas é possível desligar para poder tentar conseguir mais algum tempo de uso do relógio.


2

Comentários

Samsung Galaxy Watch recebe atualização com aprimoramentos no monitoramento de sono
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista