LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Beta do Android 9 Pie no Galaxy Note 9 indica possível design do Galaxy S10

05 de novembro de 2018 27

É esperado que o Galaxy S10 seja anunciado no primeiro trimestre do ano que vem, e como já é tradição, muitos rumores e vazamentos começam a surgir em toda a imprensa indicando qual poderá ser o design final da principal linha de smartphones da Samsung que completa 10 anos em 2019.

Agora novas informações acabam de surgir destacando aquele que pode ser o design final do Galaxy S10, e o vazamento realmente pode indicar o visual do próximo grande lançamento da Samsung para o mercado de smartphones de alto desempenho.


A imagem acima foi retirada da atualização mais recente do Galaxy Note 9 com uma versão beta do Android 9 Pie. Nela, vemos uma área de configurações e, ao invés do design do Note 9, vemos apenas um smartphone com bordas laterais finas e borda superior ligeiramente maior, mas sem a presença de nenhum tipo de entalhe; nem o largo, nem o de gota e nem mesmo o de furo.

Apesar disso, este vazamento pode realmente indicar o design do Galaxy S10 visto que o mesmo já ocorreu anos anteriores, onde as versões beta do Android continham informações e ícones que revelaram o design do Galaxy S8 e Galaxy S9.

Caso você não esteja lembrado, o beta do Android 7.0 Nougat revelou, no Galaxy S7, o design do Galaxy S8. Já no beta do Android 8 Oreo no Galaxy S8 revelou o design do Galaxy S9 e S9 Plus. Este ano parece ter acontecido o mesmo problema e a Samsung "esqueceu" o design do Galaxy S10 no beta do Android 9 Pie do Galaxy Note 9.

Conceito do Galaxy S10; notch de furo e bordas extremamente finas.

Seja como for, veremos mais detalhes a respeito do Galaxy S10 durante as próximas semanas. Com a forte possibilidade do seu lançamento no início de janeiro durante a CES 2019 ou em fevereiro na MWC 2019, novas informações e vazamentos devem ficar cada vez mais populares. Então fique de olho!

O Samsung Galaxy S10 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

27

Comentários

Beta do Android 9 Pie no Galaxy Note 9 indica possível design do Galaxy S10
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista