LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung: empresa prepara programa beta do Android Pie e novidades para Galaxy F

06 de novembro de 2018 5

Como sabemos, o mercado de tecnologia já está se preparando para a Conferência de Desenvolvedores da Samsung que vai começar amanhã. Isso porque a empresa deve apresentar ao mundo os primeiros detalhes de software do seu mais novo smartphone dobrável Galaxy F.

Ontem (05/11) nós mostramos que a gigante sul-coreana registrou um novo nome que pretende usar com displays flexíveis, sendo que ainda tivemos mais um vazamento sobre o Galaxy F. Agora, enquanto a empresa se mantém em silêncio, o aplicativo oficial da Conferência acaba de liberar algumas pistas importantes sobre os planos da Samsung que, ao que tudo indica, serão focados apenas em software.

A primeira novidade é que a sul-coreana prepara uma sessão exclusiva para que desenvolvedores aprendam como adaptar seus aplicativos para novos formatos de tela. Além disso, o app deixa bem claro que a companhia deve focar em dispositivos dobráveis:

"Seu aplicativo está pronto para novos formatos?" [...] veja como um display dobrável cria uma experiência completamente nova.


Outra dica importante fornecida pelo aplicativo oficial da conferência é de que a Samsung finalmente deve lançar o programa beta do Android 9.0 Pie para seus aparelhos como o Galaxy S9. Além disso, a empresa deve apresentar ao mundo todas as novidades que desenvolveu no software.

A Samsung também prepara para o evento uma sessão na qual deve trazer as primeiras informações sobre um novo dispositivo para realidade aumentada que faz parte do Projeto Whare e oferecer mais detalhes sobre o Galaxy Home -alto falante inteligente com Bixby. No entanto, ainda faltam alguns detalhes que só serão revelados amanhã (07/11).

Ansioso pela conferência da Samsung? Conte para nós a sua expectativa aqui nos comentários. Veja também a análise completa do Galaxy Note 9:

O Samsung Galaxy Note 9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

5

Comentários

Samsung: empresa prepara programa beta do Android Pie e novidades para Galaxy F
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista