LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung deve relançar Galaxy R como um smartphone de entrada com Snapdragon 450

06 de novembro de 2018 13

A série Galaxy J iniciou em 2015 com diversos dispositivo, principalmente os Galaxy J5 e Galaxy J7 de primeira geração, que foram um sucesso de vendas em nosso país. Em junho desse ano vimos rumores de que a Samsung poderia ter decidido encerrar a linha Galaxy J para promover dispositivos da família Galaxy P, que no fim descobrimos serem o Galaxy A6s e Galaxy A9, e também da Galaxy R, que ainda segue sem muitas informações.

Em setembro, vimos o lançamento dos Galaxy J4 Plus e Galaxy J6 Plus, que desembarcaram no Brasil na última semana por um preço salgado. Alguns acreditam que eles foram, na verdade, os últimos modelos dessa família a serem revelados, para realmente dar espaço para os Galaxy R. Agora, uma fonte da indústria disse que o Galaxy R deve ser um futuro dispositivo que irá contar com o processador Qualcomm Snapdragon 450.


Em 2011, a própria Samsung anunciou um aparelho chamado de Galaxy R, que serviu como uma versão um pouco mais barata do Galaxy S2, o topo de linha da época, assim como foi com o Galaxy W. Num primeiro instante foi recebido com diversos elogios, mas por conta de alguns problemas de hardware, a sua produção foi cortada e, pouco depois, interrompida.

Desse modo, ao invés de seguir com os pensamentos do dispositivo original, de médio e alto porte, esse deve ter como alvo o segmento de entrada de smartphones. Ainda assim, a Samsung pode acabar decidindo por uma tela Infinity Display, com um aproveitamento de tela razoável, assim como outros recursos menores, para poder ganhar interesse do público,


13

Comentários

Samsung deve relançar Galaxy R como um smartphone de entrada com Snapdragon 450
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista