LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novas telas Infinity da Samsung para 2019 ganham conceito realista; confira

09 de novembro de 2018 36

Durante a Samsung Developer Conference deste ano a gigante sul-coreana finalmente exibiu os seus aguardados novos displays para os smartphones da linha Galaxy de 2019. Com entalhes em formato de círculo, de "v" e de "u", além de uma tela completamente sem notch e sem bordas, chamada de New Infinity, a empresa deixou todos ansiosos para que pudéssemos ver algum modelo "ao vivo".

Infelizmente todos os projetos ainda estão em execução, mas os primeiros smartphones com as novas telas Infinity devem chegar ao mercado em fevereiro de 2019 com a nova linha Galaxy A70 e Galaxy A90. Mas que tal imaginar como seria um smartphone com os novos displays?

Os conceitos abaixo foram desenvolvidos pelo renomado leaker Ben Geskin e publicado pelo mesmo em sua conta no Twitter. Nas imagens, mais realistas que as outras publicadas pelo próprio Geskin, vemos os possíveis modelos de smartphones que podem ser lançados com as quatro novas telas anunciadas esta semana.

Além da New Infinity, sem entalhe e com bordas extremamente reduzidas, temos a tela Infinity-U com entalhe em formato de U, a Infinity-V seguindo o desenho da letra e também a Infinity-O, cujo entalhe é localizado no canto superior esquerdo da tela em um pequeno círculo para acomodar a câmera frontal.

Tela New Infinity (imagem: Ben Geskin/Twitter)
Tela Infinity-U (imagem: Ben Geskin/Twitter)
Tela Infinity-V (imagem: Ben Geskin/Twitter)
Tela Infinity-O (imagem: Ben Geskin/Twitter)

Nos conceitos vemos ainda o espaço destinado para o alto-falante de chamadas e é provável que sensores de proximidade e luminosidade fiquem próximos a ele na fina borda superior.

E por falar em bordas, vemos que todos os conceitos não trazem borda inferior grossa como estamos acostumados em 2018. Como estes são apenas conceitos e a Samsung não revelou nenhuma imagem oficial a respeito dos smartphones para o próximo ano, não sabemos se os aparelhos seguirão este design sem bordas ou se os dispositivos contarão com um "queixo" na parte inferior da tela.

Seja como for, mais novidades devem surgir durante as próximas semanas e meses conforme chegamos cada vez mais perto de fevereiro! Ansiosos para as novas telas Infinity? Qual sua favorita? Comente aqui embaixo!


36

Comentários

Novas telas Infinity da Samsung para 2019 ganham conceito realista; confira
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista