LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung marca evento na próxima semana e deve anunciar o Exynos 9820, o chipset do Galaxy S10

09 de novembro de 2018 13

Novembro está sendo um mês agitado para a Samsung! Após confirmar que está desenvolvendo o dispositivo dobrável, exibir as primeiras informações sobre a tela flexível do aparelho e revelar ainda seus novos painéis Infinity para a linha Galaxy de 2019 com entalhe na tela em diferentes formatos, incluindo um completamente sem bordas e 100% display, a empresa acaba marcar um evento para a próxima semana!

No dia 14 de novembro, quarta-feira da semana que vem, a Samsung confirmou que um novo chipset vem aí. No convite temos um smartphone cuja carcaça está aberta ao meio e de dentro um processador começa a surgir. A frase "inteligência que vem de dentro" reforça um ponto que vamos falar logo abaixo.

A frase destaca aquilo que todos imaginamos que as empresas invistam para os próximos anos: a inteligência artificial e o aprendizado de máquina. Não há grandes detalhes exceto o que está na imagem e na publicação na conta do Twitter da Samsung que diz para "pensar em seguida" com a hashtag #TheNextExynos, informando que o próximo Exynos está chegando.

A grande possibilidade fica para a chegada do Exynos 9820, o chipset da Samsung destinado aos smartphones de alto desempenho de 2019 como o Galaxy S10, Galaxy Note 10 e o seu dispositivo dobrável.

O processador, caso seja anunciado mesmo na próxima semana, chegará com litografia de 7 nanômetros e pronto para bater de frente com outros grandes concorrentes do mercado como o Apple A12 que equipa o iPhone XS, XS Max e XR, e também o HiSilicon Kirin 980 da Huawei que dá poder ao Mate 20, Mate 20 Pro e Mate 20 X

Mais novidades devem ser exibidas na semana que vem, então fique de olho pois o TudoCelular estará acompanhando de perto o lançamento!


13

Comentários

Samsung marca evento na próxima semana e deve anunciar o Exynos 9820, o chipset do Galaxy S10
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista