LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S9 pode ter programa de testes com Android 9.0 Pie iniciado em 15 de novembro

09 de novembro de 2018 0

Há poucos dias a Samsung anunciou oficialmente o programa de testes com Android 9.0 Pie Beta para seus tops de linha, o S9 e o S9 Plus.

Apesar de não termos informações sobre quando a distribuição das versões de testes terão início, detalhes vazados corroboram que não vai demorar muito, com data prevista para 15 de novembro.

As informações foram reveladas para o site AllAboutSamsung que, inclusive, reiterou que as vagas para esse programa serão, assim como nos outros lançados previamente, limitadas – ou seja, é bom correr para se registrar.

O programa de testes do S9 e S9 Plus com Android 9 Pie Beta será oferecido apenas em alguns mercados e, como de costume, o Brasil não estará no meio.

Serão contemplados apenas usuários na Alemanha, Coreia do Sul e Estados Unidos, no início; posteriormente, na segunda fase, ele vai chegar à China, Índia, França, Polônia, Espanha e Reino Unido.

A primeira versão de testes disponibilizada de forma oficial deve chegar no começo de 2019, possivelmente em meados de janeiro, para aqueles que conseguiram se inscrever – lembramos que o sistema já foi, inclusive, demonstrado em vídeo.

  • O Samsung Galaxy S9 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Galaxy S9 pode ter programa de testes com Android 9.0 Pie iniciado em 15 de novembro
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista