LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy M20 e M30: vazam primeiras informações sobre nova linha de smartphones intermediários

10 de novembro de 2018 81

A Samsung está trabalhando para remodelar completamente as sua linhas de smartphones intermediários em 2019. Além das novas telas com entalhe em diferentes formatos anunciadas esta semana, rumores já indicavam que a empresa deveria encerrar a linha Galaxy J para focar em outras nomenclaturas.

Além da nova linha derivada da série Galaxy A, a empresa parece estar, de fato, trabalhando em ressuscitar a série Galaxy M em 2019! Como já havíamos noticiado em meados de setembro e que novamente foi reforçado em outubro, a Samsung deve "matar" a linha Galaxy J em uma nova estratégia para o mercado de smartphones e deverá substituí-la por outras letras do alfabeto, e a M é uma delas.

Modelos podem herdar design de modelos da linha Galaxy J (na imagem o Galaxy J8).

As mais novas informações são do SamMobile, que afirma ter encontrado códigos que reforçam a existência dos modelos da linha M. Os aparelhos estão sendo desenvolvidos como modelos SM-M205F e SM-M305F, essa forma, teríamos então o Galaxy M20 e Galaxy M30.

Ainda de acordo com a publicação, o M20 chegaria em duas variantes de armazenamento interno: com 32 GB e 64 GB de memória, enquanto o M30 seria um intermediário ainda mais interessante ao oferecer modelos de 64 GB e 128 GB para armazenamento. Ambos com suporte ao dual-SIM.

O site ainda afirmou que séries como a Galaxy J, Galaxy On e Galaxy C devem desaparecer completamente.

Mais novidades devem surgir nos próximos meses, reforçando a existência com novas informações e imagens a respeito dos aparelhos intermediários. Será se eles chegam com as novas telas Infinity-U com entalhe em formato de gota?

  • O Samsung Galaxy M30 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy M20 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

81

Comentários

Galaxy M20 e M30: vazam primeiras informações sobre nova linha de smartphones intermediários
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista