LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung confirma que Galaxy S8, S8 Plus e Note 8 devem receber nova One UI

11 de novembro de 2018 36

Depois de muitas idas e vindas, a Samsung finalmente decidiu confirmar que os Galaxy S8, S8 Plus e Note 8 receberão a nova interface One UI. Como sabemos, os proprietários desses aparelhos foram pegos de surpresa quando a companhia afirmou que eles poderiam não receber essa atualização.

A informação "pegou mal" para a empresa que resolveu voltar atrás conforme o próprio Ice Universe havia publicado anteriormente. Desta vez, representantes da gigante sul-coreana disseram ao site Android Authority que os dispositivos mais antigos serão atualizados.

No entanto, ao que tudo indica, eles deverão esperar um pouco mais para ter acesso a todas as novidades. Isso porque apenas os Galaxy S9, S9 Plus e Note 9 devem receber a One UI no programa beta de janeiro.


Assim, apesar de encerrar a novela e tranquilizar os proprietários da família S8, a Samsung não quis informar uma previsão para a liberação das novidades de software aos aparelhos. Isso porque o programa beta para esses dispositivos será iniciado mais tarde.

De toda forma, os usuários já podem "respirar aliviados" porque a One UI chegará de forma oficial em algum momento de 2019. Além disso, quando disponível, ela também deve trazer o Android 9.0 Pie aos aparelhos.

Para quem não se lembra, a nova interface da gigante sul-coreana deve oferecer aos seus consumidores uma experiência pensada para facilitar o uso de aparelhos maiores. Além disso, o software será mais limpo e chegará como um dos grandes destaques do futuro Galaxy S10.

É proprietário de um Galaxy S8 ou Note 8? O que achou da atitude da Samsung? Conte para nós a sua opinião.

  • O Samsung Galaxy Note 8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S8 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

36

Comentários

Samsung confirma que Galaxy S8, S8 Plus e Note 8 devem receber nova One UI
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista