LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Rumor indica que Samsung Galaxy S10 pode ter maior bateria e câmera horizontal

12 de novembro de 2018 8

Durante sua Conferência de Desenvolvedores, a Samsung apresentou um pouco sobre o que podemos esperar em sua linha de smartphones a partir do ano que vem, o que inclui o primeiro aparelho com tela dobrável e também a chegada de smartphones que contarão com câmera sob o display e o New Infinity.

Um dos primeiros aparelhos a chegar no mercado após o evento e que pode se beneficiar com essas novidades é o Samsung Galaxy S10, que tem evento esperado para o mês de fevereiro, pouco antes da realização do MWC realizado em Barcelona.

Dessas, rumores apontam que o aparelho trará o New Infinity display incorporado com a variante Infinity-O, que inclui um notch em formato circular na sua frontal e speaker integrado ao frame.

No entanto, mais um possível rumor surgiu relacionado ao novo flagship da marca.

Possível aparência do Samsung Galaxy S10

Segundo ele, o novo topo de linha da sul-coreana poderá contar com câmeras traseiras posicionadas de forma horizontal, visando aumentar a área disponível para a inclusão de uma bateria mais robusta, quando comparado com a geração atual.

Com isso, a expectativa é que o Samsung Galaxy S10 trará uma bateria de 3.500 mAh e o Galaxy S10 Plus, com 4.000 mAh (500 mAh a mais quando comparados com a família atual, considerando o Samsung Galaxy S9 e Galaxy S9 Plus, respectivamente).

Não ficou claro porém, se a marca tornará a apostar na biometria ao lado das câmeras, tal qual vimos no Samsung Galaxy Note 8 ou se teremos também o primeiro aparelho da marca com biometria sob a tela.

Além disso, é esperado que a nova geração já traga embarcado o processador Exynos 9820, que deverá ser apresentado essa semana, ou Qualcomm Snapdragon 8150, que deverá ser apresentado ainda nesse ano e a interface One UI, feita com base no Android 9.0 Pie e que tem foco em permitir uma interação mais confortável e natural com aparelhos com telas maiores.

O Samsung Galaxy S10 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

8

Comentários

Rumor indica que Samsung Galaxy S10 pode ter maior bateria e câmera horizontal
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista