LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vídeo-conceito imagina como seria o novo Samsung Galaxy F em detalhes

13 de novembro de 2018 6

Apresentado pela Samsung durante sua Conferência de Desenvolvedores, o conceito de tela dobrável inegavelmente chamou a atenção pela proposta de poder transformar um smartphone em tablet, criando assim a convergência entre aparelhos.

Essa ideia, segundo a própria fabricante, deverá ser vista já no ano que vem e rumores indicam que o primeiro aparelho a se beneficiar dessa nova tecnologia seria o Samsung Galaxy F.

Imagina-se que o novo dispositivo dobrável contaria com duas telas, sendo uma de 4.58” (840x1960) com proporção 21:9 e outra de 7.3” (1536x2152) com proporção de 4.2:3. Com isso, ambas teriam resolução de aproximadamente 420 ppis.

Sua apresentação é esperada para o começo do ano que vem, com rumores indicando que isso ocorreria durante a Mobile World Congress, que será realizada em Barcelona, no final do mês de fevereiro e espera-se um aparelho com preço alto, tendo em vista as inovações a ele incorporadas.

Por esse motivo, esse não será um aparelho para venda em larga escala como os demais dispositivos da marca, com expectativa de oferta de aproximadamente um milhão de unidades.

Usando como base a apresentação realizada pela própria marca (que infelizmente não revelou muito), um entusiasta em conceitos resolveu criar um vídeo mostrando como seria em detalhes esse novo aparelho.

Nele, é possível ver que o aparelho contaria com uma área rugosa, que permitiria o movimento de abrir e fechar da tela (algo já visto há algum tempo), a existência de câmeras duplas na traseira e a inclusão de entradas para cabo USB-C e P2.


6

Comentários

Vídeo-conceito imagina como seria o novo Samsung Galaxy F em detalhes
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista