LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Entalhe de gota? Novos vazamentos revelam suposto notch do Galaxy A8s

18 de novembro de 2018 54

Depois de ter a sua existência confirmada pela Samsung no último dia 24 de outubro, o Galaxy A8s foi vítima de diversos vazamentos, com supostas renderizações, desenhos técnicos e até mesmo uma foto de uma película protetora.

Marcado pela euforia de ser, quem sabe, o primeiro dispositivo da gigante sul-coreana a trazer um notch – mas em um novo formato: de furo, o aparelho voltou a ser protagonista em mais um vazamento ocorrido hoje (18). Confira a imagem abaixo.

Imagem: SlashLeaks

Como é possível ver na imagem, temos um painel frontal preenchido inteiramente por tela, mas com exceção para um pequeno furo localizado na parte superior, lugar para uma possível câmera frontal. No entanto, se o vazamento estiver de fato ligado ao A8s, temos uma pequena discrepância em relação ao que era esperado.

Isso, pois de acordo com os rumores que cercam o dispositivo, o display preencheria todo o espaço em volta do pequeno furo, aumentando o aproveitamento de tela, sendo uma verdadeira inovação em relação aos entalhes hoje presentes no mercado. Porém, como pode ser visto na imagem, mais precisamente na placa metálica inferior, o display contorna o furo apenas por baixo, assemelhando o notch do dispositivo ao já conhecido entalhe em formato de gota amplamente adotado por fabricantes chinesas.

Com previsão de ser anunciado em janeiro de 2019, vazamentos anteriores afirmam que o Galaxy A8s contará com um chipset Snapdragon 710, uma bateria de 3.000 mAh e três câmeras traseiras. No entanto, o seu ponto de destaque, o design, pelo visto ainda é o lar de muitas dúvidas. Seja lá como for, ainda deveremos ver muitas notícias sobre o aparelho até o seu lançamento, por conta disso, fique de olho aqui no TudoCelular e não perca nenhuma novidade!

O Samsung Galaxy A8s ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

54

Comentários

Entalhe de gota? Novos vazamentos revelam suposto notch do Galaxy A8s

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas