LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Gear S3 recebe nova atualização para melhorar autonomia

20 de novembro de 2018 5

Ao que parece, a Samsung ainda luta para resolver um dos maiores problemas encontrados no Gear S3. Isso porque, apesar da atualização anterior prometer corrigir um problema que drena a bateria do relógio, os usuários voltaram a reclamar nos fóruns de suporte da empresa.

Agora, atendendo ao pedido dos proprietários do dispositivo, a gigante sul-coreana está lançando mais uma atualização de software que promete melhorar a autonomia do relógio inteligente. De acordo com a empresa, o update já está disponível para usuários dos Estados Unidos e Europa.

A fabricante ainda afirma que a atualização em breve chegará a outros mercados, sendo que o maior problema ocorre quando o relógio é conectado a alguns smartphones novos. Confira o changelog da atualização que pesa cerca de 10,17 MB:


A Samsung também esclarece que já está ciente do mesmo problema que afeta o Gear Sport. No entanto, a empresa pede que os proprietários do dispositivo aguardem um pouco mais para que a correção seja liberada de forma oficial.

Caso você seja proprietário de um Gear S3, para saber se o seu dispositivo já pode instalar o novo firmware, você deve entrar no seguinte caminho: Sobre o Gear > Atualização de software do Gear. No entanto, ainda não temos relatos da atualização chegando em terras brasileiras.

Você enfrentou algum problema com a autonomia do seu Gear S3? A atualização já chegou para você? Conte para nós a sua experiência aqui nos comentários.

O Samsung Galaxy Note 9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

5

Comentários

Samsung Gear S3 recebe nova atualização para melhorar autonomia
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista