LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Galaxy F deve ser exclusivo da operadora EE no Reino Unido

23 de novembro de 2018 2

O Samsung Galaxy F é certamente um dos smartphones mais aguardados para o ano de 2019, ao lado do Galaxy S10, que também deve se destacar entre os aparelhos do ano que vem por ser o modelo que marcará os 10 anos de dispositivos topo de linha da sul-coreana no mercado.

Recentemente vimos um protótipo funcional sendo exibido para desenvolvedores para explicar o funcionamento da tela dobrável dele. E claro que houveram diversos rumores e boatos falando sobre ele, sobre preço e disponibilidade inclusive.

Agora, novos rumores apontam para a possibilidade de o modelo exibido no SDC 2018 chegar até as lojas do Reino Unido de maneira exclusiva pela operadora EE. Se o boato estiver correto, ela deve oferecer o Galaxy F tanto em opções vinculadas a um plano da própria operadora, quando em versões desbloqueadas, onde seria possível usá-lo com outros chips SIM, de empresas concorrentes.


Uma coisa já é praticamente certa quando ao aparelho. Ele irá custar bem caro. É o que se paga por querer testar uma das maiores novidades do mercado de tecnologia móvel dos últimos anos. Os rumores anteriores diziam que ele deve custar até 1700 dólares, que se convertem em 6492 reais, sem a adição de impostos. Agora, os mais recentes, falam de algo ainda mais caro, variando de 1930 dólares a 2570 dólares (7336 reais e 9769 reais).

De qualquer modo, é difícil justificar esse preço extremamente salgado que pode ser cobrado pelo Galaxy F, mas a Samsung sabe o motivo pra esses números e sabe o que está fazendo. Ela já confirmou que deve produzir um milhão de unidades em um primeiro momento, mostrando que eles tem confiança no produto. Ainda não está claro se ele será exclusivo de determinadas regiões, mas isso é bem possível de acontecer.


2

Comentários

Samsung Galaxy F deve ser exclusivo da operadora EE no Reino Unido
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista