LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S10: novo rumor indica variante com 12 GB de RAM e 1 TB de armazenamento

26 de novembro de 2018 37

Depois de rumores ocorridos no final do último mês de outubro indicarem que a variante mais potente do Galaxy S10 poderá contar com incríveis 12 GB de memória RAM, agora, novas notícias vindas do site chinês IT Home, citando uma empresa de segurança com base em Hong Kong, confirmam que o aparelho trará de fato a quantidade de RAM citada.

Combinando o novo rumor a vazamentos e especulações anteriores, ao que tudo indica a variante escolhida para portar os 12 GB será a SM-G975FC, aguardada com fundo feito em cerâmica, suporte a redes 5G, tela de 6,7 polegadas e o ainda inédito chipset Snapdragon 8150 – que deverá ser apresentado pela Qualcomm já no mês que vem. A versão em questão ainda é esperada com armazenamento interno de 512 GB ou até mesmo 1 TB. Um pacote mais que completo quando o assunto é desempenho!


Caso o rumor seja atestado durante o lançamento dos novos dispositivos no começo do próximo ano, ao que tudo indica a Samsung será pioneira absoluta em apresentar essa quantidade de memória RAM em um smartphone, superando grandes concorrentes como Xiaomi, Asus e muitas outras.

Claro que, assim como em vazamentos anteriores, os novos rumores precisam ser levados com uma certa cautela. No entanto, há de se esperar que a gigante sul-coreana apresente ao público algo muito semelhante ao que está sendo especulado. Seguindo o ritmo atual de acontecimentos, ao que tudo indica novas informações ou até mesmo confirmações deverão surgir ao longo dos próximos dias ou semanas. Por conta disso, continue ligado aqui no TudoCelular e não perca nenhum detalhe!

E você, acha a Samsung realmente irá apresentar uma variante do S10 com 12 GB de memória RAM? Conte a sua opinião para a gente nos comentários abaixo!


37

Comentários

Galaxy S10: novo rumor indica variante com 12 GB de RAM e 1 TB de armazenamento
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista