LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S10 Plus é certificado na Rússia confirmando três variantes; uma delas dual-SIM

26 de novembro de 2018 9

Estamos cada vez mais próximos de conhecer a tão aguardada décima geração da família Galaxy S que deverá trazer grandes melhorias não apenas aos smartphones da própria Samsung como também ao mercado mundial. Com a nova tela Infinity-O de entalhe circular, hardware de ponta e muitas novas funcionalidades, a Samsung finalmente parece estar disposta a alavancar as vendas da linha de alto desempenho visto o fracasso do S9 e Note 9 em relação aos antecessores..

Já sabemos que a Samsung deverá anunciar a linha S10 no primeiro trimestre de 2019, e devido a proximidade com a data mais vazamentos começam a surgir reforçando a existência dos modelos mais poderosos da fabricante para o primeiro semestre do ano que vem.

Após fortes indícios indicarem que a produção em massa da tela Infinity-O da linha Galaxy S10 começou e que as versões mais poderosas da décima geração poderão contar com até 12 GB de RAM e 1 TB de armazenamento interno, agora surgem registros oficiais que indicam que o Galaxy S10 Plus contará com três variantes para o mercado.


Na imagem acima você pode conferir o registro russo e, principalmente, os três diferentes modelos logo na última linha do documento, indicando a existência das seguintes variantes:

  • SM-G975X
  • SM-G975F
  • DS SM-G975F

O modelo de início DS indica para a chegada da variante dual-SIM ao produto, algo muito provável que a Samsung continue produzindo para expandir ainda mais as possibilidades dos usuários que queiram dois chips de operadora ou apenas um chip e mais um cartão de memória.

Como é padrão em emissão de certificados, não temos informações a respeito de hardware, design ou quaisquer outras informações ainda mais concretas do que apenas variantes, números e letras.

Apesar disso, é possível que o aparelho chegue ao mercado com pelo menos três câmeras traseiras (indícios apontam para quatro sensores na tampa traseira, mas os vazamentos precisam ser reforçados), uma câmera frontal, aproveitamento de 93,4% entre tela e corpo, além de chegar equipado com o chipset mais poderoso da fabricante: o Exynos 9820, ou o ainda não anunciado Snapdragon 8150.

Conceito do Galaxy S10 Plus ao lado do iPhone XS Max

O novo trio Galaxy S10 deverá chegar oficialmente logo no primeiro trimestre do ano, com o anúncio podendo ser realizado durante a Consumer Electronic Show (CES) de Las Vegas no início de janeiro ou durante a Mobile World Congress (MWC) em Barcelona no final de fevereiro.

As expectativas para o anúncio estão cada vez maiores, e em breve novas informações devem continuar surgindo para alimentar ainda mais a ansiedade até o lançamento.

O Samsung Galaxy S10 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

9

Comentários

Galaxy S10 Plus é certificado na Rússia confirmando três variantes; uma delas dual-SIM
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista