LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Galaxy A8s: documentos do FCC confirmam tela Infinity-O

30 de novembro de 2018 9

A Samsung surpreendeu o público anunciando o Galaxy A8s, mas sem dar grandes detalhes sobre ele. A empresa prometeu que será um dispositivo diferente do que estamos acostumados. Depois, os rumores começaram a aparecer, falando sobre os detalhes do modelo, que realmente deve ser bastante interessante. Entre os destaques, está o possível uso da tela Infinity-O, onde a câmera frontal fica abrigada em um pequeno furo no meio do display.

Hoje, o FCC publicou uma documentação sobre o modelo Samsung SM-G8870, que muitos acreditam ser o próprio Galaxy A8s. Infelizmente, nenhuma imagem do próprio dispositivo foi revelada, mas uma captura de tela presente no meio dos documentos confirma dois detalhes. O primeiro é que a tela tem proporção 19,5:9, ao contrário do 18,5:9 atualmente adotado pela marca. Além disso, o canto superior esquerdo da tela tem um espaço vazio.


Esse espaço vazio supostamente é onde deve se encaixar a tal câmera no meio do display Infinity-O, jogando os ícones de notificações mais para a direita, para então dar espaço para o sensor fotográfico frontal.

O Galaxy A8s pode acabar sendo um dispositivo exclusivo do mercado chinês, mas podemos ver esse design em outros novos aparelhos da Samsung, como o Galaxy M20, Galaxy M30, Galaxy A30 e Galaxy A50. Por mais que nem todos possuam o Infinity-O, a empresa pode adotar a solução Infinity-V ou Infinity-U nesses casos.

Os rumores apontam para que o A8s tenha um display de 6.39 polegadas, além de ser o primeiro Samsung com o processador Qualcomm Snapdragon 710, aliado a 6 GB de memória RAM e 128 GB de espaço para armazenamento. Por fim, espera-se um setup de câmera tripla traseira, enquanto a frontal será única, de 24 megapixels. A bateria de 3400 mAh deve ser capaz de entregar energia a esse conjunto. O lançamento é aguardado para janeiro do ano que vem.

O Samsung Galaxy A8s ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

9

Comentários

Samsung Galaxy A8s: documentos do FCC confirmam tela Infinity-O
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista